segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festival Algodão Doce

Olá Pessoal !!!

Scrap Mundi no Festival de Artesanato Algodão Doce, o Festival acontece no Hotel Floph até amanhã, na última sexta teve aula de Scrap, e a Kênia nossa fotógrafa oficial apareceu de surpresa e fez algumas fotinhos...

Olha aí o nosso stand, a mini-loja da Scrap Mundi !!!


E aí nossa aulinha, foram 2 projetos um com muitas tintas que a Márcia está fazendo propaganda...sorriso close up, e o segundo muitas flores, e todo mundo usou a máquina de costura da Singer, ainda recebemos a ilustre presença da Megui e da Juliana.

E nossas alunas Miriam e D. Nelci que sempre nos prestigiam, e Cris que saiu com o projeto prontinho com fotos. E na terceira foto Aline e Paula, e Verena que veio de Tubarão passear no Festival e aproveitou nossa aula !!!


E essa aula você pode fazer aqui na loja no sábado dia 21, então aproveite, ligue e garanta sua vaga !!!

Quem ainda não visitou a feira, prestigie você vai trabalhos artesanais maravilhosos e muitos materiais, horário 13 as 20 h, até amanhã !!!

Beijos

Maga & Márcia

10 comentários:

Cris disse...

Oi, meninas!!! Passei pra dizer que nossa tarde foi uma delícia!!! Meus projetos já estão no meu blog. Ah, e Maga, que lance é esse de make & take? Passei no stand, azucrinei, te fiz de guarda-volume e num vi nadica desse trem... =) bjinhos!

Fabiana Mattos disse...

Queridas!
Com esse nome essa feira só pode ser uma delícia, e com o capricho de vocês fica melhor ainda. Sucesso sempre!

Fiquei muito feliz com seu recadinho D.Magali, e mais ainda pque não apagou as fotos, rs! As imagens continuam vivas na minha memória, mas quando quiser, e puder, pode mandar.

Bjocas

Lizbeth disse...

Infelizmente só pude passar lá no sábado que estava literalmente atolado de gente. Infelizmente a Márcia não estava lá e perguntei sobre o Make e Take tbm, mas a pessoa que me respondeu estava tão tonta com toda aquela gente que foi meio evaziva. Não faz mal. Vou passar na loja que é bem mais tranquilo...rsrs. Mas com certeza o Festival foi um sucesso e na próxima edição merece um lugar maior e mais dias...sucesso!!

Maga disse...

Foi uma pena não termos conseguido fazer os make & takes,preparamos 4 modelos com muito carinho, o espaço foi realmente o problema. Mas o que sabemos é que a feira no próximo ano será em um lugar maior, que bom, assim poderemos atender melhor nossas amigas e clientes.

Catarina M Monguilhott disse...

Gente apesar do espeço achei super legal a feira!!!
Maga comecei comentando o terceiro post,então leia lá que tem um recadinho para ti no segundo.
Beijos, estou indo viajar a serviço amanhã mas sexta estarei na aula.
bjs

Catarina M Monguilhott disse...

esqueci de parabenizar pelo novo designer do blog.
Muito lindo!!!!!mais sucesso!!!!
bjs

scrapaula disse...

ai que fofo o banner do blog, a loja vai ter um igual? fofo demais!
Com certeza este evento foi tudibom, como tudo que vcs fazem,,,
maga , eu trouxe a tua Maizena!!! KKKK, esvaziei o pó antes numa lixeira na rua, chamou bastante atenção, fiquei com medo deles me prenderem, ia botar a culpa em ti kkkkk
bjs pra vcs , suas queridas!

Karen Martins disse...

Q lindo ficou o novo banner!!!!!!!!! Amei! A aula eh amanhã a tarde? Vou ligar aih daqui a pouco!! Bjs

Angelica disse...

AMEIIIIII a aulinha de hoje!!!
Muito obrigada, viu MAGA!
O blog esta um show!!!!PARABENS!!!!

Ana Castro disse...

Cheguei atrasada, mas tô amando as novidades!! Parabéns pela feira, passei rapidinho, mas gostei! Parabéns pelo banner novo, tá um luxo!! beijoca