quarta-feira, 21 de julho de 2010

Colônia de Férias

Oi meninas !!!

Tempo de férias, crianças correndo pela casa, mães pensando nas programações, e esse tempinho...bom melhor nem reclamar, porque já deu uma melhoradinha...já dá para dar uma voltinha na praia.

Mas tem uma turminha bem legal que curtiu duas tardes fazendo scrap aqui na loja, foi um álbum todinho, 20 páginas, uma loucura, mas acreditem conseguimos, e preciso contar que tive ajuda...no primeiro dia a Fabíola apareceu na loja...e foi escalada para dar uma ajudinha, e hoje a turma aumentou tivemos 8 meninas...e a Giovana ficou por perto e também deu uma ajudinha.
O álbum super bacana da Karen Foster, ficou recheado de páginas para colocarem as fotos das férias, idas ao cinema, músicas preferidas, amigas enfim tudo de bom que podemos fazer nas férias, aí vão algumas fotinhos da colônia é só imprimir e colocar no álbum também.
No primeiro dia até tiramos fotinhos no lanche, mas hoje teve um bolo de chocolate delicioso, mas nem deu para tirar foto, porque foi um lanche bem rapidinho...para conseguirmos terminar a nossa capa de álbum, ficou bem linda !!!

Melissa, Nicole, Manuela, Giulia, Catarina, Valentina, Beatriz e Ingrid essa foi a turminha dessa semana. E não percam na próxima semana, na segunda e quarta tem mais...

Espero você !!!

Beijinho
Tia Maga

PS...Chegaram papéis trés chic na loja da linha allee des Ateliers e Chemin des bons enfants, os papéis são franceses da marca 4heures37...lindooos...e precisam ver a Angelita lendo isso em francês...um luxo...

4 comentários:

Cacau Labonia disse...

Olá meninas...
Que gostoso que tá esse mes heinnn....
Preciso passar ai....preciso receber....eheheh....
E olha só....eu trouxe a placa de corte da cricut....se quiserem....me deixem saber pra eu guardar uma pra vcs....
bjocassss

Karen Martins disse...

Q turma mais linda!!! Naum vejo a hora da Juleca poder ir nas oficinas!!!
Bjs

Karen Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina M Monguilhott disse...

Eu vi o mini, ficou lindo!!!!!.
Tb não vejo a hora da Nininha começar fazer, para acompanhar a vovó no scrap...
Bjs