sexta-feira, 30 de julho de 2010

Calendário de Agosto

Oi Pessoal

E com vocês o calendário de agosto, aproveitamos o clima pin-up do Crop em Santa e quando chegaram os papéis da 4 heures37 "made in france", já separamos uma página para o calendário.
Nesse mês a Kênia retorna com as aulas de fotografia, e a novidade é uma aula de Fernanda Argoud, e a Bianca Ribeiro com o projeto Laugh Love Live dessa vez a aula dela será a noite.

E como sempre é hora de se apaixonar pelo scrap, é só se programar temos aulas de básico todas as terças-feiras.

Nos dias 13 a 17 de agosto a Scrap Mundi participará do festival de artesanato Algodão Doce

O Algodão Doce Festival de Artesanato vai oferecer aos artesãos e às lojas voltadas a este público, mais um espaço onde possam divulgar e vender o seu trabalho. O espaço conta com várias modalidades de artesanato, inclusive workshops.

Local: Salão Dourado - Florianópolis Palace Hotel (Floph) - Rua Artista Bittencourt, 14 - Centro.
Data: 13 a 27 de agosto

Horário: das 13h às 20h.
Valor: gratuito.

Confira a grade de aulas no blog
http://festivaldeartesanato.blogspot.com/


E em breve mais novidades do Scrap Floripa.

Beijos

Márcia

6 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oi meninasssss...boa semana para vocês...saudades...
Beijos

Maga disse...

Xo, preguiça...fiz esse calendário super fofo...e nada de recadinhos...hummm, será o frio ??? vou dizer estou curtindo, cadê vocês ??? beijinhos

Lizbeth disse...

Pois eu quero dizer que AMEI a aula no sábado passado. O primeiro álbum ninguém esquece e eu não canso de olhar o meu...rsrsrs. Adorei tbm conhecer vcs e voltarei em breve. Boa semana a todas...bjs...bjs....bjs

Lizbeth disse...

ahhh...esqueci de dizer que tá mesmo muito fofo o calendário de agosto e vou ver em que horário consigo me 'encaixar'. Ó...avisa a prof. de fotografia que qdo ela decidir fazer aulas aos sábados eu tô dentro ;)...+bjs

Karen Martins disse...

Maga ficou LINDO o seu calendário!!!!!!
Pronto jah espantei o frio!!1
Bjs

tayNá siLva disse...

Oi genteeee
que saudade de vocêsss!!!
Amei o recadinho do Ti e da Maga no meu blog. E amei que o Ti me ligou hj. xDD Eu ainda não esqueci o preço da Stabilo. hhahaha..
amanhã acho que passo aí.
Maga, está mesmo mtoooo frio. Mas é impossível não dizer que seu calendário está cada mês mais fofo. No próximo mês quero mesmo meu lugarzinho nele. ;DD Que bom que você gostou da flor.
Amo vcs Márcia, Maga, Sil e Ti
beijos,