segunda-feira, 12 de abril de 2010

Scrap & Comidinhas

Olá Gente Querida !!!

Nossa como faz tempo que não tem um post fresquinho aqui...

A ganhadora do sorteio do blog foi a Samantha, quem fez o sorteio foi a Liliane durante o scrap time de sexta, ficamos bem felizes, e Samantha passe aqui na loja, para pegar seu presentinho.

O final de semana foi agitado no Mundo Scrap de Floripa. Foram 2 eventos no sábado. As alunas das turmas de Scrap Time que não se intimidaram com o tempinho de chuva se encontraram em Jurerê, quem nos recebeu foi a Elisa, foi uma delícia de crop, todas fizeram um LO, e depois teve lanchinho da tarde...hummm. A Elisa preparou cachorro quente, um molho, que estava muito gostoso, além disso outras guloseimas, nós levamos uma torta de limão...que não tinha jeito de resistir, e esse encontro já está batizado é o ScrapTime & Comidinhas, foi uma combinação perfeita, tempinho de chuva, scrap & comidinhas foi uma delícia !!!

Aí vão algumas fotinhos !!!

E logo a noite tivemos um encontro do CJ Floripa e mais convidadas, foi no Quintal da Pizza, a Cacau veio passar um tempinho aqui no Brasil, e claro trouxe algumas coisinhas dos EUA...a gente adorou !!!
A troca dos álbuns está cada vez mais maluca, muita gente com a tarefa de casa atrasada...antes era só a Maga !!! Mesmo assim todo mundo na maior empolgação e quase esquecemos da Pizza...que estava tudo de bom !!!

Tinha uma galera, mas aí tem uma parte só do pessoal do CJ Floripa.

E ontem começou a aula de fotografia, todo mundo na maior animação, a Kênia preparou um material legal e cada uma trouxe sua câmera, foram muitos cliques...mas cadê um clique da primeira aula...hummm, fotógrafas não esqueçam de tirar fotinho na próxima aula.

Enquanto isso...durante a aula...chegaram na loja, caixas de papel novinho, Fancy Pants, My Little Shoebox, Crate Paper, Making Memories, Pink Paisley, Lilly Bee, Nikki Silvis, muitas novidades, venham conferir !!!

Esperamos vocês !!!

Márcia & Maga

11 comentários:

tayNá siLva disse...

hummm, que post delicioso.
Cachorro quente, guloseimas, pizza, papel... hummm. o.O sim, tem gente que come papel.

Eu já vi tudoooo!! Um papel mais lindo que o outro. x)))

beijoooos, chefinhas. ;*

Kenia disse...

Nossa é mesmo. Com tanta câmera na aula de fotografia ninguém lembrou de tirar foto! Também foram tantos assuntos... Mas temos a próxima aula que as meninas vão estar mais treinadas.

Beijos

Kenia disse...

Nossa é mesmo. Com tanta câmera na aula de fotografia ninguém lembrou de tirar foto! Também foram tantos assuntos... Mas temos a próxima aula que as meninas vão estar mais treinadas.

Beijos

Angelica disse...

MENINAS...sábado estava perfeito demais!!!!Muito obrigada mais uma vez pelo convite.
Os papéis, LINDOSSSSSS demais, IRRESISTIVEIS!!!!
Quero muito mas muito fazer esse curso de fotografia, me avisem qdo abrir aula no sábado.
BEIJUSSSSSSSSSSS boas vendas!!!

Renata Moni disse...

Oi Marcia!
Obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog!
Que bom que vamos poder nos conhecer em abril! Falta pouco,hein?
E claro que eu vou com o maior prazer pra uma aula ai!!
Ebaaa!! adorei!!!

super beijo e até lá!!!

Cacau Labonia disse...

Adorei estar com vc....e na volta vou ai pra decidirmos aquele nosso segredinho....e pra fazer um scraptime...já que a Meg não vem..ahahaha
bjocasssss

Ana Castro disse...

Oi meninas!! O encontro de sábado foi muito bom mesmo! E só para deixar todas com vontade, já passei para conferir as novidades e tem cada coisa linda na loja...hum..não dá para resistir! beijos

Denise Sebold Esteves disse...

A aula de fotografia está sendo ótima!!
Estou empolgada dando clicks para todos os lados hehehehehe! A Laura não aguenta mais.... hehehehe

Beijos e até a próxima aula!!

Denise

Unknown disse...

Oi, Márcia!!!
Que saudade de vcs e do meu mundo do scrap... Acho que o mais perto que cheguei perto dele aki na Europa foi pegar a tesoura e cortar etiqueta de roupa... hiihhiih.
Mas estou guardando vários papeizinhos para quando voltar... fazer meus scraps..!!!
E quero participar de sorteios!!!
Ia amar chegar no Brasil e ter alguma novidade de presentinho!!!
Bjokas

Louise Fontoura disse...

Márcia!

Persegui um carro da loja Pequeno Mundo pela Pe. Agostinho inteira, nesta quinta, lá por 7 da noite... Daí consegui ficar ao lado, buzinei, dei tchau, mas vc, nada, hahahahaha!

Maga!!

Saudade de vc!!


Bjs, Lu

Anônimo disse...

Olá, sou cliente da loja e entro no blog sempre que posso. Adoro os trabalhos de vocês, estou morando em Floripa a pouco tempo então gostaria de saber como faço para participar dos cursos, gostaria de fazer o Home Decor, já aconteceu, ainda dá para se inscrever? Beijinhos.