sábado, 20 de fevereiro de 2010

Promo & Scrap com Estrelas

Scrappers de plantão !!!

Tem uma promoção de cinema no shopping, e claro que a Scrap Mundi também tem preços e descontos especiais, mas a nossa promo não acaba hoje, até o final do mês produtos com desconto de 20% a 50%, venham conferir !!!

A aula da Carina foi um espetáculo, tinha scrap de primeira, banda tocando, e olha quem eu sequestrei no meio do shopping para uma fotinho...Charles e o garoto, que fofos, só falou a Maga na foto, mas eu que fotografei !!!

Essa é a galera de sábado Chris, Ju, Liliane, Carina, Sueli, Charles, Agatha, o Garoto, Karla, Karen, Samantha, Camila e Vera, e todo mundo sorrindo !!!

Cliques, Hora do lanche !!!

Claro que teve um sorteio e olha aí as sortudas, Vera e Camila !!!

E olha só a galera super concentrada, cola, refila e lixa, o projeto do mini ficou realmente lindo !!!
Essa aí é a foto de gente que adora Scrap !!!

Na quinta teve uma aula VIP, para uma turma pequena e vamos combinar Angélica, você perdeu, mas deixamos o seu kit todo carimbado e até florzinhas costuradas, que mordomia, e a Monica pegou o dela prontíssimo, e na próxima vez Ca, mais kits please !!!
A Lili disse que a Carina tem fotos muito sérias, então aí um sorriso especial !!!

Bom para terminar vou escrever um pouquinho, fiquei muito feliz com a visita da Ca que ficou hospedada com a family em Santo Antônio de Lisboa na minha casa e nem preciso dizer eu adorei , recebi todos os beijos enviados das minhas queridas amigas e de Curitiba, e estou esperando a visita de todas aqui, precisam conhecer a galera e a loja, tem muita gente querida !!!
Ah, faltaram fotinhos dos projetos da Carina, eles estão aqui na loja mais um motivo para uma passadinha por aqui.
Boa Semana, e um beijinho especial para a Márcia...que tal um post com fotinhos ???
Beijo
Maga

11 comentários:

Elisa M. Baltazar disse...

Faço artesanato mas ainda não conhecia esse tipo de trabalho... adorei os produtos e o atendimento da loja! Parabéns por tudo!

Karen Martins disse...

Eu amei fazer a aula!!!! Cheguei em casa com uma vontade danad de começar um outro mini de taum boa q foi!!!! Bjs

Liliane disse...

Adorei as aulas e estou cada vez mais apaixonada por mini-álbuns.
E Maga, conseguiu fazer alguma coisa com o espinafre ?
Estou louca para ver o resultado do concurso.
Bj
Lili

Marcia Felício disse...

Ai que saudade de vocês!!!Primeira vez que perco uma aula especial na loja, quase chorei vendo a alegria de todas vocês, é muito bom ver essa mesa cheia de papéis e essas cadeiras lotadas de gente linda!!!
Beijocas meninas, na sexta-feira estou de volta!!!

Obaaaa sábado tem encontro do CJ e vai ser muito bommmmm!!!!

P.S. Maga se der tempo coloco umas fotinhos da Viagem
Mil Beijos

Camila Borssoi disse...

A aula foi uma delícia! A Carina é um doce de pessoa, e o mini álbum estava maravilhoso. E eu ainda tive a sorte de ganhar no sorteio, amei!!! Beijos.

Denise Vianna disse...

Ai meninas que inveja branca...ainda não foi dessa vez!!!
Só me falta babar nas fotos dos projetos!!!!
Sábado meu marido levou o meu LO do desafio .

bjs

Carina disse...

Minha querida equipe da ScrapMundi e amadas alunas!

Foi um prazer imenso estar neste final de semana maravilhoso com todas vocês.
Apersar de não ter me encontrado com a Márcia (senti sua falta, mas sei que Buenos Aires foi a melhor escolha, hehehe), a ScrapMundi deixou tudo nos trinks para esta aulinha especial!
Como da outra vez, fui super acolhida e prestigiada...não tem como não amar aulinhas em Floripa, as alunas e as ScrapMundi´s Girls.
Alunas, desculpem muito a correria da aula, prometo kits mais mastigados para não precisarem ir embora 1 hora e meia depois do final estipulado para a aula...
Amei tudo, desde rever alunas queridas, conhecer novas especiais e carinhosas, trocar idéias, encontrar coincidências, comer mini-churros, conhecer "bem" Santo Antônio de Lisboa(que tanto a Maga se orgulha, e com razão, lindíssimo e super alternativo!!!), perder e achar o chinelo de estimação da Maga, fazer comprinhas na loja (achei que ia conseguir me segurar...ai ai)...enfim, tudo!
Obrigada mais uma vez pelo convite maravilhoso, pela atenção especial e pela hospitalidade!
Já estou terminando o texto do meu blog e nesta noite anexo as fotos!
Maguita, tira as foto do LO Duplo pra eu postar e me manda???
beijocas da tia Cá!

Carina disse...

Cadê minha fotinho maga!?!??!?!
Manda no meu e-mail, please!
Meu torrão nos pés me faz pensar em Floripa full time...
Entregaram a lembrancinha de caixinha pra Thayná?
Entreguem para Márcia quando ela chegar também!
beijocas

Liliane disse...

Oi, Maga !

Você saberia me dizer quem vai para o Yummy's Scrap weekend, além da Márcia e da Karen ? Estou super a fim de ir e estou "mexendo os meus pauzinhos"...hehehe.
Você achaque valerá a pena ?
Beijinho

catarina disse...

E eu perdi mais estas os dois projetos!!!!!!!!!!!!!!
Ficaram lindos.
Que pena que não pude fazer.
Beijos

Carina disse...

Olá meninas...já está no blog as fotinhos dos projetos e das aulas!
beijocas