segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

UAU!!! Aula com a Internacional Angelita Corrêa

É isso mesmo meninas, no Sábado dia 10/01 às 14:00 hs teremos aula do Calendário 2009 com Angelita Corrêa, para quem não a conhece, a Angelita foi quem difundiu o Scrap em Florianópolis, hoje ela mora em Barcelona e cada vez que vem a Floripa nos dá o privilégio de sua presença, sempre divulgando o Scrap e fazendo coisas lindas como é esse calendário.




Não percam são poucas vagas, a minha já está guardada hehehe....
Ah não esqueçam dos SORTEIOS será no dia 13/01, deixem os recadinhos no POST da Mamãe Noel e quem participa das aulas já está concorrendo automaticamente.
Beijos
Márcia Felício



3 comentários:

Nathi disse...

Olá!! Visiteu a Scrap Mundi e definitivamente amei!!! eu comecei a gostar de scrap nos states e nunca imaginava que isso poderia virar moda aqui também... e não é que virou?? Fico muito feliz por isso, e por poder voltar a fazer coisinhas lindas! Quer participar do sorteio!!!

meu nome é Nathalia Navarro e meu email é nathi.navarro@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Minha amiga foi p o Canadá e trouxe coisas lindas p fazer scrap, mas foi neste curso com a Angelita nosso primeiro contato verdadeiro com este mágico mundo....amei!!!Aguardo novos contatos p novos cursos e idéias....
Bjxxxx F@bi:)
fabianeblu@ibest.com.br

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,