domingo, 16 de novembro de 2008

SCRAP MUNDI

Depois de muita expectativa e ansiedade, inauguramos nesta quinta-feira (13/11/2008) a Scrap Mundi. Localizada no Floripa Shopping, numa área de 75m², que dispõe de espaço para cursos variados, como Scrapbooking, e outros.
Dando ênfase a sua proposta, a loja especializa-se em Scrapbook, sendo uma papelaria voltada ao segmento das ARTES, porém, também oferece itens para escritório.

Nesta frase quero gravar com letras maiúsculas "MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS AQUELES QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CONTRIBUÍRAM PARA A REALIZAÇÃO DESTE PROJETO, A ADMINISTRAÇÃO DO FLORIPA SHOPPING, A ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO, AOS TRABALHADORES DA REFORMA, ARQUITETOS, ENGENHEIROS, SEGURANÇAS E MINHA ADORADA FILHA AGATHA, QUE NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO (12/11) PASSOU O DIA NOS AJUDANDO NA MONTAGEM DA LOJA, TAMBÉM AQUELAS PESSOAS QUE ACREDITARAM NA MINHA IDEIA, ESPECIALMENTE MEU MARIDO, MINHAS COLEGAS E QUERIDAS AMIGAS CLIENTES, MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO".

Estou aguardando criticas positivas ou não, para poder melhorar ainda mais este espaço que é de todos vocês.




Aqui o registro de alguns momentos





Beijos

Márcia Felício

8 comentários:

Dani Boer disse...

Que sorte eu dei!!! Casualmente fui conhecer a loja na quinta feira, sem saber q ela havia sido inaugurada naquele dia!!! Quero dar os parabens à marcia, pois a loja ficou realmente "irresistivel" hahaha!!!!! Estou esperando ansiosa para marcarmos nosso curso!!! bjsjsjs

Camila disse...

Adorei conhecer a loja nova! Estão de parabéns. Quando vai começar as aulas por aí? Estou aguardando!

Anônimo disse...

Marcia parabens! a loja esta linda.
Sucesso.
Beijos com muito carinho.
Catarina

Tayana disse...

Não consegui ir na inauguração , mais estou louca para conhecer .
Parabéns!!!!!!!!!!

Ni disse...

Fui almoçar no shopping no sábado dia 15, só para conhecer a loja, mas nem me dei conta que era feriado. Bom, o problema é que fiquei horas babando na frente da loja. A loja está MARAVILHOSA, e já fiz minha lista de compras (hehehehe). Mas esta semana eu apareço! Beijos
Denise ESteves

Vanessa Boing disse...

A loja está linda!
Passei sábado só para conhecer, mas não teve jeito.. acabei saindo com uma sacolinha de compras.

Parabéns!

Bá Reis disse...

Parabéns! A loja está linda.
Que bom ver o scrap se firmando na Ilha.
Logo, logo vou visitá-las.

Sucesso!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,