sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltando ao trabalho!!!

Olá Pessoal!!!

Que bom estar de volta aqui...depois de longas férias, rss
Férias em termos né? Porque fiquei longe do blog e do scrap, mas trabalhando muito na loja de Jurerê!!!
Final de ano e janeiro em Jurerê Internacional é uma loucura, gente bonita, muita festa, criançada a toda e comércio bombando, das 10 horas da manhã até ás 24 horas...é isso mesmo até a meia noite!!!rsss

Bom, mas agora as coisas já estão mais tranquilas e dá pra fazer scrap...obaaaa!!!

Aulinhas no Ateliê da PAPEL BONITO recomeçando com festinha pra nossa querida Angélica, olha a carinha de surpresa dela, teve chuva de corações e tudo mais!!!!


Fotografo - Bernardo

Fotografa - Marina


Detalhe: todas concentradas depois do espumante fazendo o Kit Gourmet da Ana Paula Leal, será que saiu tudo certo....rsss

Recebi um convite muito legal da Alessandra da SCRAP CREATION pra assumir as turminhas de Scrap, estarei lá todas as Segundas e Terças a noite dando aula...que delícia!!!!
E na última terça fizemos um make and take pras alunas, um projetinho lindo e muito gostoso de fazer, vou montar o passo a passo é colocar aqui pra vocês.
As fotos ficarão na máquina da Ale e ela viajou pra CHA na quinta-feira... ohhh delícia!!! rsss


Essa semana também voltamos com os desafios no blog do COLORÊ, o desafio foi proposto pela ANA CASTRO, a proposta era fazer um LO com uma foto de uma paisagem/lugar algo que te lembra ou faz feliz no verão.
Por isso escolhi uma foto de Rancho Queimado/SC, adoro ir pro Sítio no verão, curtir o verde e a bicharada que tem por lá, acordar com as galinhas garnisé cantando...é TUDO DE BOM...
Eu, como boa manézinha da ilha, adoro sair do agito das praias de Floripa no verão!!!

Esse é meu LO, usei a nova coleção da Basic Grey, máscara da Arte.1, detalhe pra cerquinha linda da Magnólia...adoro!!!!



Passem lá www.colorescrap.blogspot.com e dêem uma olhada nos projetos, estão lindos...e o KIT de PRESENTE é ainda mais lindo pra quem participar da brincadeira!!!

Beijos
Márcia Felício