quinta-feira, 30 de junho de 2011

July, Fly to the Moon !!!

Olá Gente Querida !!!

E com vocês mais um calendário...e já que faz tempinho que não tem post novo por aqui...esse vai ser longo e cheio de novidades...

Olhei aqui para a parede e tantos calendários coloridos, e como sempre pensamos em algum papel diferente, e como nas últimas semanas chegaram muitas novidades...esse foi o escolhido, olhei esse e outros papéis e a Márcia disse esse é legal...então estava resolvido...espaço, estrelas e constelações !!!

É mês de férias, mas aqui não tem férias não...muitas aulinhas esperam por vocês, a super star Tania Martyns estará conosco dia 9, tem colônia de Férias, tem a Bianca com aulas para gente pequena e gente grande também, projetos lindos esperam por vocês !!! Confiram as agendas e garantam suas vagas !!!

Escrevi esse post pensando no calendário, no post, uma mistura de emoções, um momento, uma novidade...nossa que suspense...nossas alunas de scrap time e quem sempre está por perto já sabe...

A Scrap Mundi é uma loja que é um pouco nossa casa...adoramos estar aqui, trabalhar juntas, enfim é uma conquista de espaço no mundo scrap. Muitas estrelas do mundo do scrap vem a Floripa para dar aulas aqui, e sempre buscamos novidades e materiais fresquinhos para vocês. E muitas clientes e alunas aqui da loja se destacam e brilham, são trabalhos publicados e gente participativa nos fóruns. Enfim existe um carinho muito especial entre nós.

E tem gente nova chegando, a partir de Julho, Cacau que quase todas conhecem, assume a loja, e nessa mudança a Márcia estará por perto, Sil, Thamy e eu Maga continuamos aqui, e a Scrap Mundi continua sendo a Sua loja de Scrap em Floripa !!!

Então não é um simplesmente sob nova direção...é a chave da loja que a gente adora que será entregue para a Cacau, tudo está sendo pensado com muito carinho !!! Tem gente perguntando vai ter Festa de Despedida ??? Pode ser...mas vamos sim fazer uma Festa de Recebida ??? Bom isso pensamos depois !!! Afinal todo mundo adora uma festinha !!!

Aproveitando o assunto desse post "o calendário" que foi inspirado nas Estrelas, no Espaço e porque não em novas conquistas, o que desejo para minha chefinha Márcia, muito sucesso, afinal com esse brilho nos olhos e sorriso inconfundíveis que tudo vai dar certo !!! E claro agradecer por ter me trazido para Floripa...adoooro ser catarina...mesmo agregada adoro !!!

E a Cacau os melhores desejos na aterrisagem aqui na Scrap Mundi !!!

Uma loja de scrap que nasceu para brilhar !!!

Reach the Stars !!!*

With love

Maga

*Alcance as estrelas !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades a Vista!!!!

Oi Scrappers Queridas(os)

São tantas as novidades que chegam e acontecem aqui na Scrap Mundi, que as vezes ficamos atropeladas com o tempo e não conseguimos atualizar o Blog no mesmo ritmo.

 Junho é um mês que estão acontecendo muitas coisas legais, comemorações, amigas queridas fazendo níver, então quase toda semana tem festinha,  falando a verdade nem precisa ter aniversário...tem aulas que viraram scrap gourmet...né Alice, vai uma cheesecake aí ???  A Fabíola com seu bolo de cenoura...humm adorooo...Sem falar na Adriana que fez cupcakes maravilhosos !!!

Bom mas agora vou falar das novidades fresquinhas que estão chegando na loja, muitos papéis lindos que dispensam comentários, todas estarão na loja na proxíma Segunda-feira dia 20/06.

Cosmo Cricket


                              Da Sassafras as Coleções Sunshine Broadcast e Vintage Brooch

My Little Yellow Bycicle


                                                                                
October Afternoon



 Fancy Pants
                                                                          Echo Park




Glitz com as coleções Laced With Grace e Afternoon Muse

     

E agora pagando dividas...rsss
Fotos da Aula da nossa querida Rosário Garcia, que 2 vezes por ano nos brinda com projetos lindos e turmas lotadas!!!

E para vocês já irem organizando as agendas, guardem o 2° Sábado do mês de Julho para o SCRAP.
Pela primeira vez em Floripa Tânia Martyns, em breve mais detalhes da aula.

Visitem o blog da Tânia

Por hora é isso!!!

Beijos
Márcia Felício

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Como foram as comemorações para o dia dos namorados??
Apesar de um lindo sol aqui em Curitiba, o frio estava de rachar!!
Sábado aí em Floripa estava tão boa a temperatura que tenho certeza que no dia dos namorados estava com céu de brigadeiro!!!
Neste ultimo sabado estive na Scrap Mundi com duas aulinhas!
A primeira foi de flores 2 e a segunda deste mini especial para o dia de hoje!!





Fotinhos das turmas e alunas!
Queria agradecer também às alunas que compraram kits e não puderam vir, mas a Marcia fez a aulinha e vai ajudá-las. E as fofas ilustres visitas que recebi....adorooo!


Beijocas,
Ca

terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotos para o mini do dia namorados

Olá meninas...
Vim dar um oizinho, para passar o tamanho das fotografias do mini álbum do dia dos namorados que darei aí na Scrap Mundi neste sábado.
PAGINA 2 - (1) 7x7
PAGINA 3 - (1) 10x13 vertical
PAGINA 4 - (1) 6x9 horizontal
PAGINA 5 - (2) 6x9 vertical (uma com seu rosto, outra com a do amado)
PAGINA 7 - (3) 5x7 horizontal
PAGINA 8 - (1) 9x12 vertical
PAGINA 9 - (1) 12x12
Como algumas páginas terão camadas de detalhes sobre as fotografias, é bem legal se conseguir trazer as fotos e voltar com o mini prontinho para casa a tempo do dia dos namorados!
Os papéis que usei são desta coleção do link abaixo.
http://www.mymindseye.com/SR/Stella-Rose.asp
Quinta o mini estará aí para quem quiser dar uma olhadinha!
E da aula das flores 2 são mais 15 modelos!!!
Beijocas,
Ca

sábado, 4 de junho de 2011

Tem arraiá no calendário !!! Mas falta o que ???

Olá Comadres e Cumpadres !!!



É um tempo de festança, tem arraiá, quadrilha e aquela comilança, bolo de fubá, canjica, pipoca, pinhão, muito doce, o tempo fica frio e aí tem um quentão prá modo di esquentá...é loco de bão !!! Isso sem falar nas brincadeiras que a criançada adora, e nóis tamém, vai uma quadrilha aí gente ???

Mais falando em festança o calendário desse mês é junino...mas olhando bem parece que tá faltando algo no calendário...como adoramos visitas aqui no blog, gostaríamos de saber o que está faltando no calendário junino, para modo di ficá mais bonito...então nóis já sabemo...agora é sua veis de adivinha !!! É a brincadeira do o que é, o que é ??? O prêmio é um doce, participe !!!



Depois de se apaixonar por Floripa, e com a agenda recheada de aulas por aí, com seus projetos lindos e elaborados, nossa querida Carina volta para 2 aulas no próximo sábado dia 11, a biblioteca de flores 2 e também o mini-álbum romântico...para os enamorados...apaixonados...enfim para todas que acreditam no amor !!! Que a vida é bela !!! Com muitos detalhes essas aulas são imperdíveis !!! Olha um sneak aí ...




O básico desse mês é Junino quem não tem uma foto divertida de festa junina ? Se não for sua, vai ser dos filhos, dos sobrinhos, e claro sempre tem uma avó coruja na área que vai adorar fazer essa página...


As turmas de scrap time estão bem animadas, tem uma turma prá lá de comilona...adivinhem qual é ??? São muitos trabalhos lindos, e muitas amizades que cultivamos juntas, e acreditem ainda fazemos scrap !!! É demais mesmo !!!

Então fiquem ligadas na nossa programação !!!

Inté mais !!!

Beijocas

Márcia e Maga