sábado, 26 de março de 2011

Eles fugiram do ZOO e...vieram parar aqui na Scrap Mundi !

 Oi Pessoal !!!

Na última quinta a Rose da TEC passou aqui na loja, para nos ensinar a fazer bichinhos de furador, foi uma diversão só, todo mundo ficou super encantado, olha só que lindos...


Ela nos ensinou macetes que aprendeu com o Vlady, e atenção a última coisa que fazemos nos bichinhos é o olhinho...então o seu bichinho fica com expressão de curioso, engraçado, sonolento e até bravo, que coisa mais fofa que é um hipopótamo com soninho...é assim que ele ficou...o macaco com uma carinha divertida, foi bem gostoso mesmo !!!
 Sil, Thami, Maga e eu fizemos a aulinha também e adoramos!!!


E o sucesso foi tanto que logo a Rose está de volta com uma oficina de flores de furadores, fiquem ligadas
no blog, e na programação de março !!!


Beijos e Bom Final de Semana


Márcia e Maga

segunda-feira, 21 de março de 2011

De volta ao blog !!!

Gente Querida !!!

Nosso blog ficou um pouco esquecido...abandonado...estávamos na correria, um evento, kits, aulas e também a chegada dos papéis da prima, masks, flores, tudo lindo, e claro tudo isso merecia um post especial, mas muitas papeleiras, coleções lindas, muitas já foram para a tesoura...e claro scraps lindos...Mas ainda tem muitas flores e papéis !!! Então venham ver as primas...

Falando em primas...a Thamy nossa nova funcionária ouvia será que a prima já chegou, será que as primas chegam essa semana ??? Entre tantas marcas ela não se deu conta que prima era uma marca de produto...agora que as primas já chegaram...estamos esperando outras famílias de papéis...rs !!!


E no meio da última semana, tivemos uma atividade muito legal, um evento direcionado para CIOs Chief Information Officer, que reuniu executivos de grandes empresas de SP da área de TI no Costão do Santinho, como eles vieram com as famílias, a empresa responsável pelo evento, organizou outras atividades, entre elas uma aula de scrap para as esposas, e as filhas também entraram na dança. O projeto ficou super bacana, e a gente adorou !!! Para dar conta dessa galera a Ágatha e Rafaela deram uma ajudinha !!! Valeu pessoal, esperamos que continuem fazendo scrapbooking !!! Aí vão as fotinhos !!! 


 

 

 
 


E a aula da Rosi da TEC será nessa semana, são 6 bichinhos feitos com furadores, fofos, com uma carinha divertida, será dia 24/03 temos 2 horários na parte da manhã as 10 h, e a tarde 14 h, ligue já e garanta sua vaga !!!
  

 E outras novidades, ou outras famílias de papéis já estão a caminho !!! Eba !!! Confiram !!!
    
  

Com as seguintes coleções:
  • Max e Molie
  • We are Family
  • It´s Raining, It´s Pouring
  • Summer
  • It´s your Day

Com Little Girl


 
E ainda...
  • Home Sweet Home
  • Farmers Market
  • Oasis
  • Sew Cute
  • Garden Party
  • City by the Bay

E o luxo dos papéis da Graphic 45, que lindos !!!

 


 

Uau quanta coisa, e já chegaram no Brasil, agora é só esperar um pouquinho...
Crate Paper, Cosmo Cricket, My Minds Eye, Echo Park Paper, Imaginisce e Kaiser Craft
 
Ufa...demoramos...mas é isso !!! Então apareçam, e a qualquer momento outras novidades por aqui !!!
 
Beijo
 
Márcia e Maga
 

 

quarta-feira, 2 de março de 2011

Águas de Março !!!


São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração !!!

Oí gente querida, olha o calendário de março aí !!! Antes eu usava essa frase em fevereiro...tem carnaval !!!
E inspirada na aula da querida Lari, que usou papéis lindos da Webster florais e botânicos, fiquei com os scraps que sobraram da aula e fiz o calendário...

E agora que o ano começa de verdade para muita gente...que ainda curtiu as férias, trabalhou muito nas férias, cuidou dos filhos, curtiu visitas de férias...e ufa chegou a hora de voltar ao Scrap Time...agora com turmas as quartas, a galera de quinta e sexta já está voltando aos poucos...que bom é hora de colocar o scrap em dia !!! Sentimos saudades das nossas tardes juntas !!!

As terças estão reservadas para quem quer começar a organizar seus scraps, a aula de básico é muito importante !!! Então é só começar !!!

Vai ter aula de Fotografia com a Kênia, que pode ser no sábado ou na segunda é só conferir as datas no calendário.

Ah, e quem curte furadores não pode perder a aula da Rosi da TEC, que vai ensinar fazer bichinhos...para enfeitarmos nossas páginas, fazer convites e lembranças dos pequenos...

E no último final de semana de março, com vocês Ana Paula Leal, como o dia não estava super confirmado...no calendário colocamos scrap avançado, é dia 26...mas quem conhece o trabalho da Ana sabe, é cheio de charme com toques delicados, e sempre chiquérrimos, enfim todas adoramos !!! E estava mais que na hora da Ana voltar para uma aulinha em Floripa, logo sneacks do projeto aqui no blog.

Estamos esperando vocês, vamos fazer folia de scrap !!! E não deixem de passar em Santo Antonio de Lisboa no Carnaval !!!

Beijinho

Maga