terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Férias de Scrap ou Scrap nas Férias????

A resposta é muito scrap nas férias !!!

Depois do Natal, vem o Ano Novo por aí !!!

E a Scrap Mundi não pára, papéis novíssimos chegando, ferramentas e muitos adesivos, preparamos aulas super legais para Janeiro e Fevereiro período de férias das crianças, são 4 profes Angelita, Carina, Bianca e a Maga.


Logo na primeira semana no sábado dia 08 a Carina vem com sua aula de carimbos, yes...aquela super apostila, e muitas carimbadas com técnicas diferentes, vão deixar suas páginas lindas, e quem pensa que domingo é hora de ficar tranquila em casa, no dia 09 tem um domingo com uma aula imperdível, a praia é só para de manhã...a tarde o compromisso é com a biblioteca de passarinhos e borboletas, aula que faz sucesso em Curitiba agora em Floripa !!!

E também tem Scrap para gente pequena !!!

A Bianca pensou nos pequenos, e nas pequenas, meninas de 5 a 8 anos, mãe da Carol e Beatriz as meninas sempre querem fazer scrap, então Tia Bianca preparou uma aula muito linda onde farão uma maletinha, usarão tinta, recorte, dobradura e papel, cola e claro muita diversão !!!


A Maga preparou uma aula Teen, a partir das aulas, para o clube das Luluzinhas, é uma aula para meninas, uma bolsinha que vira álbum, um álbum que vira bolsa, para contar um pouco mais de você, então junte fotos, uma foto linda de bebê, uma foto atual, foto com a galera, das amigas, enfim aquelas fotos que dizem exatamente que você é !!! Uma encadernação de tecido vai dar mais charme ao projeto, confira e garanta já a sua vaga.


A Angelita, vem com uma aula de scrap decor, um móbile lindo com 4 fotos de tamanhos diferentes, esse pode ser para gente grande também...quem quiser fazer um scrap juntas mãe e filha, ou trazer a dinda, vai curtir essa aula, idade mínima 12 anos.

                                       

Além disso teremos as aulas de básico para quem quer começar o ano organizando as suas fotos...esse é um belo objetivo para 2011...que tal ??? Nessa aula você aprende as primeiras técnicas para mergulhar nesse mundo e nunca mais seus álbuns serão os mesmos.

Ter um caderno diferente ou uma agenda customizada com scrap também é pra lá de bacana !!!

Então se ligue no calendário !!! E garanta suas vagas para essas aulas !!!

Beijinho

Márcia

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal chegou !!!

Queridas e Queridos !!!

O Natal é uma época especial, onde nos reunimos com amigos e familiares, são presentes e lembranças que trocamos, e pensamos... nossa! É mesmo uma correria, mas na verdade, mesmo correndo lembramos das pessoas que amamos, refletimos, e lembramos também do sentido do Natal.
É a chegada de um novo tempo, que traz esperança, paz, alegria, e amor, sentimentos que são comemorados por todos, são pequenos encontros, grandes comemorações, cada um comemora a sua maneira, e sempre relembramos outros natais !!!

Queremos desejar um Natal muito Feliz as nossas alunas queridas, clientes, e tanta gente que está presente no dia a dia na Scrap Mundi.

Fotografem o Natal, vivam com intensidade esse momento de celebração, lembre das músicas natalinas, e de tantas coisas que nos faz sentir até o cheirinho de Natal !!!

Essas lembranças e comemorações merecem scraps lindos !!!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de momentos especiais !!!

Carinhosamente

Márcia, Maga, Silvana, Agatha e Tiago

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aula Carina

Oi pessoal !!!

No último finde tivemos a aula da Carina, que além de Floripa, fez escala em Balneário Camboriú na Maria Cereja, é sempre uma alegria recebê-la aqui na loja, foram 2 aulas, cartões e LO de Natal, os projetos sempre cheios de charme !!!

Aí vão fotos da aula de sábado a tarde olha só que turma linda fazendo a aula...



E no domingo Elisa, Chris, Ruth e eu que pela primeira vez consegui fazer um projeto da Cá, foi uma delícia, e olha só um brinde com sorvete !!!
 

O Natal já está aí, aff...como passou rápido!!!
Não esqueçam de passar na loja e colocar seu desejo de natal na nossa WISH LIST o Papai Noel vai passar por aqui e precisa saber o que vocês querem ganhar de presente, ah e de quebra quem sabe levar um carrão de presente também, é que no FLORIPA SHOPPING a cada R$200,00 você ganha um cupom para concorrer a um lindo HYUNDAI IX 35.

E as férias estão chegando, com elas novidades em aulas, colônias de férias para os pequenos, teenagers, e muito mais, fiquem ligadas no blog, em breve novidades !!!

Beijinhos

Márcia

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presentes de Aniversário

Queridas pessoas presentes de aniversário !!!

No último dia 06 comemorei meu niver !!! E eu não posso deixar de agradecer as pessoas presentes de aniversário que eu tenho na minha vida !!!

Obrigada as turmas de Scrap Time, tantas pessoas queridas que estão sempre trazendo gostosuras, e como na história de João e Maria...essas bruxinhas estão me deixando com o dedinho mais gordinho, rs !!! Teve bolo antes e depois, cafés no shopping, enfim muitas delícias.

Dia 06 a Márcia e Chris me levaram para passear um pouco, e foi divertido !!! Também foi niver da Sah no mesmo dia, e também teve o niver da Kênia no dia 03, enfim recebi e-mails, recados no facebook, abraços queridos que eu adoro, e sinto informar que os sms via tim não chegaram, também senti saudade de casa... e fiquei meio tristinha é verdade...mas é assim a vida !!! E claro liguei para algumas pessoas esquecidas...rs

Obrigada mesmo pelo carinho de vocês !!! Por isso apesar dos anos passarem voando amo aniversários !!!

Tentei baixar fotos da máquina da Márcia...mas não consegui, essas são da minha máquina...depois coloco mais fotinhos aqui !!!


Essas fotos foram da última quinta feira, e fazia tempo que a Elisa prometia trazer um Strudel de maçã, o tradicional "apfelstrudel", e foi para comemorar o meu niver que ela trouxe o strudel quentinho...precisei até fazer um cenário estava lindo, e melhor delicioso !!! Teve velinha e parabéns !!!

D. Rosinda mãe da Elisa que ainda não conheço foi a responsável por proporcionar esse momento, fiquei particularmente emocionada...porque no ano passado, algumas de vocês devem lembrar minha mãe me mandou uma torta maravilhosa de amendoim, por sedex...esse ano ela não está muito bem. Então achei maravilhoso saber que a mãe da Elisa fez essa gentileza deliciosa, hummmmmmmmm !!!


E olha só quem teve que comer quase tudinho...nós, a Márcia estava se preparando para a formatura da Agatha, D.Terezinha e Ana não puderam vir, a Gra tinha chegado de Sampa mas veio fazer um lanchinho conosco...e quem veio na sexta ainda teve uma provinha !!!

Muito obrigada, me sinto uma pessoa privilegiada por compartilhar esse momento com vocês !!!

Beijinhos & Abraço

Maga

PS. Amanhã conto das aula da Carina...e a galera que fez a minha aula do calendário, me mandem a fotinho de onde colocaram o calendário na casa de vocês...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um espetáculo de aulas aqui na Scrap Mundi !!!

Oi meninas !!!

Olha só quem está voltando, nossa querida Carina, para aulas que serão um espetáculo, então confira a programação e garanta já o seu ingresso...e quem já é fã de carteirinha, e fez aulas anteriores tem até cupons de desconto...



Tickets de descontos




Carimbos 3 - Usaremos Craft Sheet, Distress Ink, Inkssential Ink Blending Tool, Andirondak Alcool, Glossy Paper, Emboss com técnica de resistência, Dabber, Perfect Pearls, Plastic Shrink enfim mais técnicas para você fazer projetos especiais !!!

Cartões de Natal - Serão 4 modelos, com muitos carimbos, flock, spray, stencil, dabber, emboss, i-rocks, canvas, Distress Ink, rendas, tecidos, flores, passarinhos e muito mais!

LO Duplo "Nosso Natal" - Será um LO para mostrar momentos especial do Natal da sua família, com passarinhos, carimbos, flores, emboss, spray, stencil, canvas !!!

E aí nosso Calendário de Dezembro



Beijos

Márcia Felício