sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Scrap Floripa o Evento

Faltam 63 dias, é isso contagem regressiva, são muitos e-mails chegando, scrappers de todos os cantos, super entusiasmadas com o Scrap Floripa.


Então aí vão as informações básicas, preços e formas de pagamento, e gente não precisa se preocupar neste momento com quem vão compartilhar o quarto, mais pertinho vamos organizar tudo isso de uma maneira bem legal, é impressionante que depois de um dia todinho de scrap, muita conversa, comidinhas e lanchinhos, almoço, festa ainda se tenha o que conversar...mas eu sei...tem.

Também tem gente de longe perguntando se pode trazer a family, a resposta é sim, e o hotel oferecerá uma tarifa diferenciada...

Bom é isso meninas, imaginem a festa, muito scrap, muitas profes musas, muitos cliques, uma festa legal, um lugar lindo, tudo de bom !!! E a Maga disse que vai ter a programação oficial e a paralela, depois da festa, vai rolar um desfile de pijama...com direito a sessão de fotos...que tal ?

63 dias para você mergulhar no Scrap Floripa, lembrando que você não precisa trazer suas ferramentas só suas fotinhos...muitos mimos e presentinhos estarão esperando você na sala de aula.

Não deixe para a última hora, e esqueça aquela bolsa que você queria...SCRAP FLORIPA vai ser muito melhor !!!

Ah, quem fizer sua inscrição até dia 10 de Setembro, concorre a uma SLICE, não é demais ???

Beijinhos e qualquer dúvida escrevam.

Márcia

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais um pouco do Festival Algodão Doce

Mais fotinhos das nossas amigas expositoras, do Festival Algodão Doce.



É isso pessoal, quem não pode ir esse ano, não pode perder o proxímo em 2011!!!

Beijos

Márcia Felício

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festival Algodão Doce

Olá Pessoal !!!

Scrap Mundi no Festival de Artesanato Algodão Doce, o Festival acontece no Hotel Floph até amanhã, na última sexta teve aula de Scrap, e a Kênia nossa fotógrafa oficial apareceu de surpresa e fez algumas fotinhos...

Olha aí o nosso stand, a mini-loja da Scrap Mundi !!!


E aí nossa aulinha, foram 2 projetos um com muitas tintas que a Márcia está fazendo propaganda...sorriso close up, e o segundo muitas flores, e todo mundo usou a máquina de costura da Singer, ainda recebemos a ilustre presença da Megui e da Juliana.

E nossas alunas Miriam e D. Nelci que sempre nos prestigiam, e Cris que saiu com o projeto prontinho com fotos. E na terceira foto Aline e Paula, e Verena que veio de Tubarão passear no Festival e aproveitou nossa aula !!!


E essa aula você pode fazer aqui na loja no sábado dia 21, então aproveite, ligue e garanta sua vaga !!!

Quem ainda não visitou a feira, prestigie você vai trabalhos artesanais maravilhosos e muitos materiais, horário 13 as 20 h, até amanhã !!!

Beijos

Maga & Márcia

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Feira Algodão Doce

Olá Galera !!!

Aí vai um pouquinho do nosso "making off" para a Feira Algodão Doce, que será um festival de artesanato e acontecerá no Hotel Floph entre os dias 13 a 17 de Agosto.

Olha aí a gente se "organizando", adoro mesas assim, adoraria ter uma maior ainda...I love it !!! Confesso que minha chefinha...não curte muito não...mas trabalhar com scrap é assim mesmo. Então vamos lá para a nossa bagunça criativa !!!

Preparamos kits de scrap com passo a passo, make & takes, e quem nos visitar na feira vai fazer um make & take, que é um projeto bem rapidinho sem custos, são modelinhos diferentes, mas não vamos contar, é surpresa !!!


A Márcia preparou uma aula com dois projetos bem diferentes, um usando muuuitas tintas & texturas o outro tem muitas flores e até costura de máquina, a Singer disponibilizou máquinas de costura então vamos aproveitar.

A aula será dia 13/08 (sexta-feira) horário 16:30 as 20 h
Valor R$ 95,00
Para informações e inscrições acesse festivaldeartesanato.blogspot.com
contato@jornalartesanato.com.br

Apareçam, ai vai o endereço :

Hotel Floph - Salão Dourado
Rua Artista Bittencourt, 14 Centro - Florianópolis
Horário 13 às 20 h (inclusive sábado e domingo)

Esperamos vocês !!!

Beijos

Maga & Márcia

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Make & Take Dia dos Pais, etc, etc...

Gente Querida !!!

Domingo é o dia dos pais, nós preparamos um make & take aqui na loja, quem passar por aqui neste sábado a partir das 14:00 h, faz um cartão de scrap para levar de presente para o PAIZÃO, e vamos combinar eles merecem !!!
Quem estiver com o pai por perto aproveite para abraçá-lo, é muuuito bom, e não tem preço !!!

Um pouco atrasado os cliques da última semana, teve aula da "Catarina", ela fez um projeto lindo com o kit da loja, foi um sucesso e aí virou aula, pedimos e pedimos ela como profe, mas ela quis fazer a aula dela pode ??? Mas a Márcia ficou por perto, e foi uma aula muito gostosa, com direito a visita do pinguim, muito fofo...olha a foto aí... Ele é muito fofo, foi difícil subir as escadas, e quase que a gente não cabe na foto, cadê a Tay ???

E olha a Catarina aí teve direito a recadinho e tudo, ficamos muito felizes, e esperamos outros projetos !!!

Essa também foi a última semana da Tay na loja, agora ela começa as aulas no curso de arquitetura da UFSC, desejamos muito sucesso, vamos sentir saudades, mas ela já está avisada, precisa visitar a gente sempre, e tem lugar garantido no calendário com as suas aulas !!!
Aí na fotinho Tay, Fabíola e eu !!! Essa pinguinzinha era muito maluca, dançava muuuito !!!


Esperamos vocês aqui no Make & Take

Beijinhos

Maga

PS. Quase esqueci...chegaram novidades hoje...eba !!!