terça-feira, 27 de abril de 2010

YUMMY´S Weekend nós fomos!!!!!

Gente por onde começar? É tanta coisa pra falar e para mostrar que esse post vai ficar enorme!!!
Então, vou começar falando da visita inesperada que tivemos em Floripa, a Juliana Guimarães de Brasília veio visitar a prima dela e ficou sabendo que tinha uma loja de Scrap no Floripa Shopping, quando chegou na loja foi uma festa, já nos conhecíamos pessoalmente de outros eventos e foi muito legal nosso reencontro, ela é uma simpatia super alto astral, tanto que foi adotada pela turma de Catarinas e viajou rumo a São Paulo conosco.

Aqui a turma no aeroporto, éramos 11 no mesmo voo, Eu, Ana Castro, Cris Bittencourt, Catarina, Bianca, Juliana Volpato, e nossa adotada Jú Guimarães, quando chegamos no embarque encontramos a Dani e a Bel de Joaçaba, de repente mais duas, as Anas de Chapecó, sem falar das que estavam por ir, a Karen Martins, a Liliane, Ana Paula Leal, Janete Stela, Aline Moraes, Rosana, e mais toda a turma da Susan de Chapecó, nossa era muita gente de Santa Catarina com certeza era a turma mais animada do evento.


Olha aí nosso orgulho Catarinense a Bianca Ribeiro DT do Yummy´s, preparando a sala para a nossa chegada, Bi fiquei muito feliz por você!!!


Tudo lindo, bolsinha, toten, lixeirinha e até capa de cadeira super combinadinho cheio de cerejinhas, muito YUMMY´S !!!
As profs Bianca Ribeiro, Me Dias, Rê Moni, Lu Minoti, Simone Opps, Lari Albernaz, Nan Abrahão e Sil Piercing.Gente quando abriu a porta da esperança foi uma correria só, todas querendo ficar pertinho.


Ai a galera feliz da vida, a Karen "Créu", tem até uma Goianinha que também foi adotada por nós a Carol Baiocchi, a Jú Volpato era só alegria, a Catarina que dançou sem parar, a Ju GG super 220, a Ana Castro que abalou dançando junto com a Lari, as lindas irmãs Bel e Dani de Joaçaba, opss cade a Cris com certeza estava registrando tudo com super Câmera.
Eu e a minha amiga de quarto Karen Martins "Créu", depois eu conto o porque do Créu rsrsrs.


Essa é a minha linda Luana Saraiva, minha amiga de quarto no último Extravagance que se tornou minha amiga de infância, Lu te adoro!!!

Na hora do intervalo ninguém queria saber de comer só tirar muitas fotos e conversar muito.

Aqui a revelação do evento, Si Beniste e Karen Martins dançando nada mais nada menos do que o CRÉU, entenderam agora por que o novo apelido da Karen?

E aqui a Ana Castro dançando e cantando com a Lari e com a Dri Noleto.

A animação da Catarinas...representada por Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Joaçaba e Chapecó.

Olha aí a Catarina de pé, contagiante a animação dela...e a Juliana que foi a turma do mais um, mais um, até o final na festa...

Hora do descanso gostosuras e muitos clicks...

Gente teve festa na noite de sábado, mas eu não levei a câmera, depois coloco as fotos aqui, posso adiantar que foi o máximo, show de malabares com fogo, barmanns com drinks especiais hummm e muita música, depois para quem queria mais teve foto na casa da árvore e brincadeira de criança no escorrega...a Ana Paula Leal pode contar melhor depois a festa né Paulinha???

A foto com a nossa Diva, Larissa um amor...
A amada Dri Noleto do Piauí, queremos adotar ela também...
Que delícia essa sessão de fotos, Si Beniste, Sil Piercing, Nan Abrahão, e a Me Dias muitas risadas com essa fofa, Me quero as fotos da casinha!!!

Agora aqui toda a nossa turma com as profs maravilhosas, eu ficaria sentada nesse colo a tarde inteira, que luxo gente eu no colo da Sisi rsrs...
Aqui a doce Renata Moni e a nossa Bianca, com a Ana Paula, Janete a Cris e Eu
A Luana sortuda com o prêmio, um carimbo lindo da Donna, junto com o Fabiano o responsável por toda essa festa.

Eu solitária na máquina de costura, todo mundo já tinha acabado e eu aqui tentando acabar o projeto da Bianca.
Ichiii, ficou grande mesmo e ainda tinha mais, foi sem dúvidas o melhor evento que participei, muita alegria e carinho de todos, a equipe de professoras e assistentes maravilhosas, a tranquilidade do Fabiano e da Ana sua esposa, a energia do Fabrizio o fotógrafo mais paciente do mundo, bom tudo nota 1000.
Parabéns a Equipe Yummy´s e um muito especial para a super Lú Minoti que no inicio do evento passou um vídeo pedindo para nós, pedirmos demissão da vida de adulto e sermos crianças, e assim foi feito, todas nós viramos crianças e nos divertimos até o final, obrigada LÚ por tranformar nosso final de semana em uma festa maravilhosa.

Beijos


Márcia Felício

terça-feira, 20 de abril de 2010

Scrap Lá e Aqui

Oi Gente !!!

Olha aí que foto espetacular...ontem pela manhã as meninas embarcaram para o Yummys Scrap Weekend em Sampa, a chuva fez parte do cenário, e aí vai o desafio de quem foi para o evento uma página com essas fotos que o Nilson me mandou, combinado ???


Hora de embarcar, e mais uma fotinho da comitiva, muita gente de Floripa, foram a Márcia, Catarina, Bianca, Ana, Chris, Juliana, Karen, Ju Guimarães, Bel e Dani de Chapecó, Ana e Ana de Criciúma...
E ainda tinha mais gente indo, a Liliane, Ana Paula, Susan enfim Santa Catarina foi muito bem representada !!! E mais uma fotinho super bacana !!!
Como já falamos por telefone, sei que estão aproveitando muuuito, a Catarina está até sem voz... depois me contem tudinho, eu adoraria estar com vocês !!!
Mas curtam muito, porque sei que foram as mais aplicadas nos desafios, fizeram páginas e capas lindas, crachás super originais, isso sem falar Hang Dor, muito fofos, tirem muitas fotos !!!
Mas enquanto isso trabalhamos e fizemos muito scrap por aqui, tivemos o nosso Scrap Time, e hoje a aula da Angelita, que demorou mais que o planejado, mas todo mundo curtiu muuuito, em vez de fazer tarefas de casa, terminaram tudo aqui mesmo, ficaram lindas as caixas, olha que turma mais animada, Moema não parou nem para tirar a fotinho, Cleide, Karla, Aline, Prof Angelita, Adriana e Camila. As caixas ficaram lindas demais !!!
E olha só que foto linda, aí elas já estão decorando os álbuns !!!


É isso curtam o astral do evento, com a energia de Floripa que é tudo de bom !!!
E venham na loja na segunda para me contar tudinho !!!
Com carinho
Maga








segunda-feira, 12 de abril de 2010

Scrap & Comidinhas

Olá Gente Querida !!!

Nossa como faz tempo que não tem um post fresquinho aqui...

A ganhadora do sorteio do blog foi a Samantha, quem fez o sorteio foi a Liliane durante o scrap time de sexta, ficamos bem felizes, e Samantha passe aqui na loja, para pegar seu presentinho.

O final de semana foi agitado no Mundo Scrap de Floripa. Foram 2 eventos no sábado. As alunas das turmas de Scrap Time que não se intimidaram com o tempinho de chuva se encontraram em Jurerê, quem nos recebeu foi a Elisa, foi uma delícia de crop, todas fizeram um LO, e depois teve lanchinho da tarde...hummm. A Elisa preparou cachorro quente, um molho, que estava muito gostoso, além disso outras guloseimas, nós levamos uma torta de limão...que não tinha jeito de resistir, e esse encontro já está batizado é o ScrapTime & Comidinhas, foi uma combinação perfeita, tempinho de chuva, scrap & comidinhas foi uma delícia !!!

Aí vão algumas fotinhos !!!

E logo a noite tivemos um encontro do CJ Floripa e mais convidadas, foi no Quintal da Pizza, a Cacau veio passar um tempinho aqui no Brasil, e claro trouxe algumas coisinhas dos EUA...a gente adorou !!!
A troca dos álbuns está cada vez mais maluca, muita gente com a tarefa de casa atrasada...antes era só a Maga !!! Mesmo assim todo mundo na maior empolgação e quase esquecemos da Pizza...que estava tudo de bom !!!

Tinha uma galera, mas aí tem uma parte só do pessoal do CJ Floripa.

E ontem começou a aula de fotografia, todo mundo na maior animação, a Kênia preparou um material legal e cada uma trouxe sua câmera, foram muitos cliques...mas cadê um clique da primeira aula...hummm, fotógrafas não esqueçam de tirar fotinho na próxima aula.

Enquanto isso...durante a aula...chegaram na loja, caixas de papel novinho, Fancy Pants, My Little Shoebox, Crate Paper, Making Memories, Pink Paisley, Lilly Bee, Nikki Silvis, muitas novidades, venham conferir !!!

Esperamos vocês !!!

Márcia & Maga