sábado, 30 de janeiro de 2010

Aulas de Fevereiro

Fevereiro, tem Carnaval, mas tem muitas aulas de scrap também, confiram o calendário !!!


Entre as novidades a aula de capa, que muita gente pediu, você vai decorar o seu caderno do seu jeito.
Teremos as aulas da loja, Scrap Básico, aula de encadernação com tecido, e o Scrap Mais que é uma aula para quem fez o básico e quer aprender usar carimbo, fazer shaker, enfim dois projetos bem bacanas.

Vamos repetir a aula do Scrap Legal para cachorro, já tem uma galera esperando essa aula, e ainda a aula da agenda (8 a 12 anos).

E as aulas especiais com a Carina Sartor e Bianca Ribeiro, fiquem ligadas no blog que logo passaremos mais detalhes dessas aulas.

E agora fotinhos das aulas dessa semana !!!

Hoje foi a vez do caderno de viagem da Angelita, olha a turma aí, todas pensando na viagem que vão fazer com o caderno, ou tentando lembrar de tudo que anotou, e colocar aí algumas fotos e lembranças e principalmente aqueles detalhes especiais.


Tivemos várias turmas de básico neste mês, abaixo a turma dessa semana !!!

E aí a minha turminha de pequeninos, Lorena, Giovanna e Eric, fizeram uma festa na aula, e as meninas devoraram um bolo de chocolate no lanchinho...e olha eles aí com o projeto de scrap prontinho.

E olha só quem apareceu por aqui...a Karla com as suas meninas Cecilia e Luiza, olha aí que fofas...

E para agitar Floripa este mês teremos um desafio para as Scrapers de plantão, vai funcionar assim:

* Serão 30 kits com papéis e diecuts da Basic Grey, fitas, botões e brads.
Cada participante receberá um kit e terá que montar um Layout 30x30 com esse material, as participantes podem acrescentar elementos como carimbos, tintas, fitas, botões e outros, entretanto não podem acrescentar outros papéis.
Os kits serão oferecidos pela loja gratuitamente e os projetos precisam ser entregues na loja até o dia 20 de fevereiro.

Os projetos serão avaliados e classificados, e os 3 primeiros lugares serão premiados...aguardem maiores detalhes.

Aproveitando, acabamos de comemorar com a Tayná, a mais nova estudante de Arquitetura da UFSC, olha aí o primeiro TROTE uma torta de chantilly com morangos, Hummm que delícia...


Ufa por enquanto é só, já voltamos com mais novidades logo, logo!!!

Beijos

Márcia e Maga

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aulas & News

Oi Meninas !

Faz tempo que não passo por aqui, é sempre aquela correria, mas olha só domingo a Maga e eu conseguimos pegar uma praia, um dia lindo, e o mar maravilhoso, foi divertido e tivemos muitas idéias legais...nos aguardem e vejam as fotos !!!

Só para lembrar amanhã tem scrap para os pequeninos com a Tia Maga...era o scrap menininhas mas já tem amiguinhos na turma, o projeto é de praia lembrem de trazer as fotos das crianças na praia !!!


A Samantha faz parte da turma de Scrap Time de sexta, uma turma pra lá de animada, que além de Scrap estão inspiradíssimas, ao som de Vitor e Léo, é isso né Simone, precisamos ensaiar um pouco mais...quem sabe formamos uma dupla ???

E nem só na loja encontramos a turma de scrap, essa aí é a galera do CJ Floripa, em mais uma troca de álbuns, dessa vez na Spaghetteria em Santo Antonio de Lisboa. Nada melhor do que terminar o sábado encontrando amigas queridas em um lugar muito charmoso, e com panquecas deliciosas...hummm, confiram a de chocolate com morango, ao vivo ela é ainda mais gostosa...


E aí vão as fotos de domingo, fomos visitar o Forte que a Maga ainda não conhecia e claro fotografamos muuuuito !!!


Opss...falando um pouquinho agora da SCRAP Mundi, ontem chegou muita novidade, papéis, thickers, acessórios para I TOP, Masks do Tim Holtz e muitassss Prima Flowers, liiindas.

Ah e sábado dia 30/01 para fechar o mês de Janeiro com chave de ouro, teremos a aula com a nossa querida ANGELITA CORRÊA, com um caderno de viagens maravilhoso, a minha vaga já esta garantida e a sua ???

No calendário de Fevereiro, teremos uma aula especial com a Carina Sartor, fiquem ligadas na nossa programação de aulas !!!

Beijos

Márcia Felício

sábado, 16 de janeiro de 2010

A Semana

Oi Galera !!!

Hoje foi dia de praia, manhã linda, sol & mar, espero que amanhã seja assim. Hoje fui a praia com amigas e acreditem estávamos sem câmera, e o mar estava maravilhoso, faltaram fotinhos, Eps, esse é um blog corporativo...rs, mas minha promessa de ano novo é ativar meu blog.

E o sorteio das tintas Ranger aconteceu hoje, claro que na base dos papeizinhos da Maga, e na presença da Karen Martins nossa consultora, ela e Eliane estavam fazendo a aula da Márcia o Scrap Chic. Adoramos os recadinhos e visitas queridas no blog, os nomes de vocês está aí, fiquem na torcida...
Olha a Karen aí, e a sortuda é...



Ela fez uma cara...foi divertido porque quem ganhou foi a Eliane, que deixou recadinho no blog e estava aqui fazendo a primeira aula aqui na loja e até fez aquele discurso que nunca ganhou nada, mas hoje você ganhou !!!

Muito legal porque até já tiramos fotinho com a sortuda para o blog, esperamos que fique super inspirada com o presente e venha mais vezes fazer aulas conosco !!!

Essa é a foto oficial com a Márcia !!!

E essa semana continuamos com as aulas de Scrap Kids, e as meninas fizeram aula de encadernação, foi uma turminha querida, pequena e especial. As cariocas Luisa e a irmã Giovanna que vocês já viram no último post, e a pequena Lorena que preciso comentar, filha de peixe, peixinho é, ela é filha da Fer Argoud, então scrap não é novidade para ela...Olha a gente aí...eu amei essa foto !!!
A Lorena com esse olhar enigmático de top model !!!

E Giovanna sorrindo para a câmera, ela já não consegue fazer scrap sem a pinça da EK, um luxo !!!


E aí a Luisa dando o toque final no bloquinho, que fizemos depois que e encadernação do mini álbum ficou prontinha !!!



Olha só as meninas fizeram a encadernação, step by step, vejam a Lorena usando o corta cantos, também chamado de fio de cabelo, fazendo a marcação para o corte, prestem atenção !!!



E depois de usar o fio de cabelo é hora de cortar o canto, e cada um tem um jeito de usar a tesoura, né Lorena ???

E aí estamos na fase final do nosso álbum, que está prontinho !!!



Bom na próxima semana o Scrap Kids continua, confiram o calendário e nossa programação !!!

ATENÇÃO mães scrappers !!! Atendendo a pedidos, de mães e irmãzinhas menores de 7 anos, teremos o Scrap Menininhas no dia 27 de Janeiro. Garantam as vagas das filhinhas !!! E aproveitem para fazer uns cliques de verão !!!

Ah, um recadinho especial, recebemos a visita da Bárbara, uma aluna dos tempos em Curitiba, fiquei muito feliz em ver você e mesmo com chuva adorei o domingo com a sua family !!!
Beijos e Bom Finde
Maga

sábado, 9 de janeiro de 2010

Blog on Line & Sorteio

Oi queridas !!!

E o que é esse tempinho ??? Eca...Espero manhãs de sol na próxima semana, mas para quem quiser ficar fazendo scrap está perfeito, não é ???

Essa semana começou o Scrap Kids, acreditem esqueci de tirar fotos da minha turminha, elas fizeram um projeto de scrap na tela, super verão, com tintas, recortes, enfim se divertiram. E o Scrap Kids continua, confiram o calendário, também aulas de básico e Scrap Time !!!

Hoje está acontecendo a aula de agenda da Tayná, eu fiquei aqui do lado fazendo minhas encomendas, enquanto ela deu a aula para uma turma muito concentrada e quietinha, e claro que não fiquei quietinha...aí elas até conversaram um pouquinho.

A Lucia trouxe a neta Giovanna que super jeitosa ficou na frente de todo mundo...rs...foi a primeira a terminar o álbum, aí vão fotinhos da aula !!!



Lúcia, Agatha, Nicole e Giovanna, e a Tayná


E olha só o sorteio para quem postou no blog na última semana, a Tayná foi a auditora e a Giovanna sorteou...hummm !!! Quem será ???

Ih, não dá para ver...mas estava escrito Sah...isso mesmo Samantha querida, o seu presente está aqui te esperando.

Como todo mundo adora um sorteio, quem deixar um recado no blog participa, e continua valendo para quem postar e além disso passar aqui para fazer uma visitinha cupons em dobro, legal ??? Ah, o presente é um kit com 12 tintas acrílicas da Ranger !!!

Um super final de semana para todas !!!


Beijinho

Maga