terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Calendário de Janeiro & Novidades

Já é 2010 !!! E olha o calendário de Janeiro aí !!!

Que o Ano Novo venha carregado de emoções, momentos especiais, gente querida sempre por perto, muita saúde, e tudo de bom para todos nós, e claro muitos motivos para fazer Scrap !!!

Suas idéias, sonhos e desejos precisam de um papel especial, nós que adoramos papéis devemos escolher um moleskine...pode ser aquele que fizeram na aula da Fabiana, ou uma agenda, ou uma folha linda, e colocar no papel os desejos, o que querem fazer de especial esse ano, ah não vale colocar academia e emagrecer, por que isso é básico...pensamos toda hora...rs...Então pense nos seus sonhos e desejos, seus objetivos, e depois acompanhe e faça tudo acontecer, e pode ser de um jeito scrap, assim fica mais gostoso !!!

Como Janeiro é mês de férias, e com esse sol vai chegar a hora que todo mundo quer dar uma relaxadinha, esquecer o trânsito e filas até na padaria...rs...e o scrap é a melhor pedida e nós pensamos em atividades legais para crianças e teens, mas tem muita gente grande de olho nessas aulas, mas claro que temos muitas coisas bacanas para vocês também !!!

Para ficar mais fácil vou explicar as aulas do calendário...

A aula kids, vai funcionar como colônia de férias algumas aulas poderão ser avulsas e quem quiser pode optar pelo pacote de aulas. Uma das aulas é a da fotinho abaixo, a galerinha vai fazer uma encadernação de um álbum, e uma capa bem legal, na segunda aula vão decorar todas as páginas do álbum. Idade 7 – 12 anos. E sempre tem um projeto surpresinha no final da aula. Vejam como é lindo o projeto dessa aula e alguns detalhes das páginas...


Aula Básica Summer : Nessa aula vc conhece as primeiras técnicas de Scrapbooking, e aproveitando o clima o projeto básico neste mês, é de verão, um projeto duplo, bem colorido, não deixe de conferir. Então façam fotos legais para deixar essa página bem legal !!!

Scrap + Essa aula pode ser feita depois do básico,são 2 projetos bem incrementados usando mais técnicas e recursos principalmente carimbo, vale também para quem já fez o básico faz um tempinho e quer fazer uma reciclagem, você vai usar carimbo, e conhecer mais técnicas como uso de tinta, emboss, modelagem de papel, costura na máquina e muito mais !!! Confira !!!

Agenda 2010 : A Tayná andou meio sumida por causa do vestibular, mas ela vai repetir a aula da agenda, que é diferente dividida por estações do ano, um presente legal para você ter e dizer, eu que fiz !!! Ela usou papéis lindos da Daisy Bucket.

Summer Scrap na Tela: Direcionada para Crianças, vamos usar tinta, 2 telas, e papéis de verão, e muitos detalhes, e já pode trazer duas fotos de verão 10 x 15, uma vertical e outra horizontal. Quem estiver em Jurerê é só dar uma passadinha na Pequeno Mundo por que o projeto está lá, prontinho !!!

Mini álbum de Natal: Quem não conseguiu fazer o mini-álbum de Natal da Maga, vamos repetir essa aula porque algumas alunas queriam estar com as fotos reveladas para montar o álbum que ficou muito lindo, usamos papéis da Basic Grey e Webster, fitas, adesivos e claro brilhos !!!

Scrap Chic: Sabe aquela aula que a Márcia preparou usando os papéis da Webster, muitos elementos, recortes e frufrus, não percam são 2 projetos muito elaborados, garanta sua vaga essa aula está tudo de bom !!!

Diário de Viagem: Angelita Correa fez um álbum de viagem muito diferente, com espaço para bilhetinhos, fotos, e-mails, enfim onde vc pode anotar detalhes especiais de uma viagem, com muitas técnicas e utilizando a linha Vintage da Graphic 45, super demais !!! Essa aula já aconteceu em São Paulo, Balneário Camboriú e foi um sucesso !!!

Acho que não esqueci de nada...ou melhor temos um presente para você !!!



Depois desse post que demorou...temos um presentinho para você, um kit lindo de Natal, então todo mundo que deixar aqui seu recadinho de Ano Novo, podem ser sonhos e desejos, concorre ao Kit, e quem fizer o post e ainda vir pessoalmente aqui na loja concorre com 2 cupons, estou liftando a promo do shopping...rs...

Com Carinho

Beijos

Márcia e Maga

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E o Natal Chegou !!!

Queridas !!!

É nem parece mas 2009 já está acabando, o Natal está aí, tem a correria de sempre com os preparativos, encontros de família, viagens, amigos, presentes, comidinhas, lembranças, telefonemas, e-mails, e muito mais !!!

2009 foi um ano especial para a Scrap Mundi, conhecemos muita gente querida, fizemos amizades, tivemos aulas muito legais, com super profes de scrap. E como sempre dizemos o melhor do Scrap é compartilhar, quando estamos juntas em aulas, nas conversas durante as comprinhas, nas nossas comemorações como aniversários...teve o meu niver, o da Agatha, da loja e da Maga, que claro ela fica devendo as fotinhos...num post do ano que vem !!!

É também um tempo de compartilhar, refletir, pensar no verdadeiro sentido da Festa do Natal, no nascimento de Jesus, a Luz e tudo de bom que esse momento traz !!!

Comemore o Natal !!! Celebre o Ano que vai chegar !!!

2010 será um ano cheio de novidades para vocês !!!

Com todo carinho


Márcia & Scrap Mundi

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aula da Rô Philippsen & Fotinhos

Olá gente querida !!!

A aula da Rô foi um sucesso, um sábado esperado e divertido, essa foto foi tirada antes do começo da aula, olha só o clima de descontração, todo mundo curtindo !!! Luciane, Angélica, Karen, Catarina, Ju, Camila, Ana Castro, Cris, Chris, Márcia, Rô e Angelita. Só uma fotógrafa muito boa para captar esse momento...

A Rô como sempre caprichou nos kits...e ainda preparou muitos mimos para as alunas, todas adoraram !!! E a sacola ecológica foi um sucesso, muitas estão desfilando por aqui...

E olha só a galera trabalhando Camila, Ana, Chris, Karen com a Rô, muita tinta, bordado, chão melecado de tinta, Maga lerê, lerê...limpando e a Ju ajudando !!! E teve até bolo com cara de scrap com botões de verdade para a Chris, que fez aniversário dia 25, ah, e a Maga teve um parabéns adiantado...




E todo mundo na maior concentração, Catarina, cadê você, porque será que a Angélica não está ao seu lado ??? Ouvimos dizer que foi um complô de outras alunas...quem será ??? Nossa que turma mais aplicada ninguém liga para as fotos...Isso mesmo Angelita, dê uma paradinha para um clique...e claro que a gente também queria fazer pagininhas...então fizemos...foi super bom !!!

Camila, Cris e Luciane, scrapeando a vontade !!!



E depois da página de Natal da Rô, nós queríamos muito uma foto com o Papai Noel, e já estávamos a caminho da casa dele...quando ele veio ao nosso encontro, aí perguntamos se ele tiraria uma foto conosco...e ele disse lógico...e adorou !!! Olha ele aí...


Em breve mais notícias e fotos dos últimos acontecimentos...melhor dizendo fotinhos do niver da Maga !!!

Beijinhos

Márcia e Maga


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Calendário

Oi gentem !!!

Olha só o calendário de dezembro, é um calendário mais light afinal todo mundo já entrou na correria do Natal...Para ficar maior basta clicar, aí vai dar para ver certinho...já que não aprendi usar o Corel ainda, aí vai a versão scrap...


Nem dá para acreditar que dezembro já chegou, já tiramos até foto com o Papai Noel, e vou dizer ele adorou...rs...

Então confiram o calendário porque muitos projetos podem ser presentes !!!

Neste mês Angelita Correia, Bianca Ribeiro, Tainá, Márcia e Magaly prepararam aulas bem legais, então vale a pena conferir o calendário:

Agenda 2010 : A Tainá anda meio sumida, estudando muuuito para o Vestibular, mas como sempre tem um projeto lindo no final de ano, dessa vez ela vem com uma agenda que é dividida pelas estações do ano, aquele presente que você vai gostar de fazer para você mesma, e dizer eu que fiz !!! Ela usou papéis lindos da Daisy Bucket, confira e garanta sua vaga.

Caderno de Viagem, Angelita Correa fez um álbum de viagem muito diferente, com espaço para bilhetinhos, fotos, e-mails, enfim onde vc pode anotar detalhes especiais de uma viagem, com muitas técnicas e utilizando a linha Vintage da Graphic 45, super demais !!!

Caderno de Atividades, a Bianca planejou essa aula pensando especialmente nas mães, porque é um projeto que vai desde a encadernação e decoração de envelopes, onde você pode guardar as tarefas que o seu filho fez na escola, e dá até para colocar umas fotinhos.

Mini Álbum de Natal, usamos a linha nova de Chipboards da Tec, e fez um álbum de 8 páginas para muitas fotinhos, e aproveitamos a desculpa desse álbum para tirar foto com o Papai Noel...pode ??? Emboss, recortes, muitas fitas e detalhes, e um papel lindo de Natal da Webster foram usados nesse projeto, é um presente lindo que pode ser feito antes ou depois do Natal.

Memory Box, atendendo a pedidos de quem não conseguiu vir na aula da Fabiana, vamos repetir a aula, é um número limitado de kits, quem viu o projeto sabe, ficou muito bonito, encadernação com tecido, acabamento com rebites, e muitos detalhes, essa caixa linda vai decorar sua casa, e deixar suas fotos mais organizadas.

Ah, não esqueçam que neste sábado tem a aula da Angelita, confiram post anterior com as fotos do projeto !!!

Beijinhos

Márcia e Maga

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Caderno de Viagem by Angelita Correa

Oi gente querida !!!

Dezembro chegou o calendário de aulas está pronto...mas a Maga (euzinha mesmo)...ainda não conseguiu colocar aqui no blog...

Mas uma aula tão linda a gente precisa apresentar...nesse sábado das 14:00 às 17:00 horas, Angelita Correa vai dar uma aula de um projeto novo o Caderno de Viagem é uma encadernação diferente cheia de pequenos livrinhos e muuuito carimbo. É um lugar para escrever, mas também tem uns cantinhos para fotos, aquelas anotações importantes que não podem ser esquecidas, de uma viagem especial, pode ser uma viagem que você já fez, ou pode ser uma viagem que você vai fazer.

Muita gente fez as primeiras aulinhas de Scrap com a Angelita, e acreditem a Angelita já deu essa aula em Sampa, Camboriú, e até uma versão diferente em Barcelona, chique né ??? De Floripa para o mundo !!! Quem já foi aluna da Angelita, não pode perder essa aula e colocar a conversa em dia...não é ???

Essa é capa, ela usou papéis da Graphic 45, vejam como ficou bacana !!!


E aí a parte interna com livrinhos charmosos !!!

Estamos esperando vocês !!! E se a minha chefe deixar faço essa aula, porque esse projeto está lindo mesmo !!!

Beijinhos

Maga