quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oi Queridas!!

As semanas que passaram foram muito agitadas, e isso é muito bom!
Depois da chegada da Maga não paramos mais, todos os dias aulas, agitos e muitas novidades.
Nosso novo calendário de aulas foi um sucesso, todos os dias aulas lotadas, a colônia de férias então, até fila de espera tinha.

Muitas fotos...
As Galerinha da Colônia
Marina, Maria Carolina, Rannah, Gabriela,Giulia, Ana Luisa, Bruna, Carolina Demetri, Rafaela, Carolina, Bianca, Helena, Isadora, Jessica, Marina Cordeiro, Maria Carolina, Rafaela, Maria Fernanda, Gaia, Gabriela, Vitoria e Paula

Meninas orgulhosas mostrando seus trabalhos

Aqui as meninas da aula de 18/07 - Cristina, Thaís, Valentina, Sandra e Fabiane

Fiquei devendo ainda fotos de outras aulas que estão na máquina da Maga, logo, logo estarão aqui.

Beijos
Márcia Felício

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aula Internacional na SCRAP Mundi

Scrappers Queridas !!!

Ela está chegando no Brasil, tem muitas aulas agendadas, e claro não poderia deixar de passar em Floripa, primeiro porque muitas scrappers curtem o trabalho dela, e depois para curtir um pouquinho essa cidade, tudo de bom !!!

Algumas clientes aqui da loja estavam na torcida, a gente também, então tem gente que já sabe que Simone Pereira que vem de Milão vai passar em Floripa.


A aula será num lugar muito legal, é um combinado scrap pertinho do mar & uma scrapper de primeira, não dá para perder ??? As vagas são limitadíssimas !!!

Quem ainda não conhece o trabalho da Simone, aproveite para visitar o blog www.sisiscrap.blogspot.com que tem até gincana rolando, não é demais ???

Para maiores informações entre em contato conosco, esperamos você !!!

Beijos

Márcia Felício

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um sucesso!!!

Oi Meninas!

Foi tudo um sucesso, a vinda da Maga pra loja, nosso novo calendário de aulas, mais uma aula da Ana Paula Leal e ainda outras coisas muito legais que estão acontecendo, muitas aulas especiais, muito especiais mesmo!!!

Fiquei devendo as fotos da aula da Ana Paula, teve até overbooking, né Samantha ???



Quero agradecer muito todos os recadinhos carinhosos.

Beijos

Márcia Felício

domingo, 12 de julho de 2009

A primeira semana em Floripa

Gente Querida !!!

O dia da minha festa de boas vindas foi especial, aliás minha primeira semana de Floripa ficará sempre na minha lembrança...e merece uma página com Journaling GIGANTE !!!

O dia começou bem legal, eu fui ver se estava tudo certo com o contrato de locação da minha casa, e ok. Depois fomos ao salão, a Márcia até fez umas fotinhos do Making Off, e só depois viemos para a loja.

Começar a trabalhar aqui na loja e encontrar uma casa são um super motivo para comemorar, Sobre a minha casa vou contar uma historinha, quando vim a Floripa e passei 2 dias, eu só queria uma coisa, achar uma casa...Eu queria morar num lugar legal...e há algum tempo um amigo me contou que tinha passado dias maravilhosos numa vila açoriana, quando vim para cá para conhecer a loja, vi uma placa na BR ou melhor SC, Santo Antônio de Lisboa sim esse era o lugar que eu queria morar...Nunca li o segredo, mas o fato é que precisamos acreditar, e assim as forças positivas conspiram a favor. Então todo mundo já sabe onde é minha casa, em Santo Antônio, pertinho da igreja, da feirinha de artesanato, dos pescadores que vendem ostras fresquinhas, e ainda tem uma feira livre as sextas-feiras, enfim tudo de bom !!!

A minha tarde e festinha de boas vindas, foi cheia de abraços de boas vindas, fotinhos, comidinhas e tim-tim !!! Obrigada pelo carinho de todas vocês !!!

Aí vão algumas fotinhos desse dia, muitos cliques do Ferrari, esperem só para ver as fotos que ele tirou na aula da Ana Paula.


Márcia e eu !!!

E a Camila, veio a noitinha depois do trabalho !!!

Minha querida amiga Chris, que sempre ficou na torcida para que eu estivesse mais perto, ela trouxe de presente um scrap digital com uma fotinho minha das férias do ano passado

Chris, eu, Luciane, Fer, Mari e Márcia

E olha só a Vero minha amiga de longa data, que agora vai estar por perto...e claro que sempre posso curtir um almoço de família daqueles de domingo, que eu adoro !!!
Tim tim, euzinha, mãe da Greici, Greici, Samantha e Márcia !!!
E quero agradecer a todos os comentários queridos que recebi no meu último post !!!
Beijinho
Maga e também da Márcia

terça-feira, 7 de julho de 2009

Chegando em Floripa e Novidades de Julho !!!


Oi Gente Querida !!!

Mês de Julho é tempo de férias e muitas novidades !!!

Estou chegando em Floripa, a Márcia já me apresentou no blog, e tem gente que me conhece porque já faço scrap há uns 6 anos...o tempo voa mesmo...parece que foi ontem... então nesse mundo a gente costuma conhecer muita gente. E há algum tempo eu vinha pensando em uma mudança de cidade, eu que adoro o friozinho de Curitiba, manhãs geladas no parque...vim parar em Floripa. Foi um pouco difícil...mas confesso, que chegar nessa cidade ver o mar, e sentir o carinho de todas as pessoas daqui é muito gostoso. Sempre digo que o scrap é o melhor jeito de fazer amigos, e isso é algo que adoro, vou sentir saudade de muitas pessoas que sempre estavam ao meu lado, mas também quero muito conhecer gente nova.

E um bom momento para nos conhecermos é na quinta feira dia 9, a partir das 17 h, a Márcia está organizando uma festinha de boas vindas...

Na programação deste mês, teremos aulas novas, colônia de férias para meninas, e o scrap legal pra cachorro (pensei nos meninos)...bom vai ficar mais fácil eu falar um pouquinho de cada aula...

Aula Especial com Ana Paula Leal: O mini álbum com canvas, super personalizado, muitas técnicas e mixed midea, customização de fotos e muitos cantinhos para recadinhos ou aquele journaling bem especial, essa aula foi um sucesso tão grande que está voltando.

Scrap Legal pra cachorro: Pensei numa aula para os meninos, ah, já sei que muitas outras pessoas vão curtir, vai ser um scrap de parede, que você pode colocar suas fotos com o seu cãozinho.

Mini Álbum US: Um projeto da Bianca, encadernação sanfonada, e páginas em formato de envelope, utilizando várias técnicas, carimbos, feltro, máscara com emboss, tinta, transparência e carimbos.

Aula Livre com Sketch: Nessa aula você traz seus papéis e nós apresentamos um sketch, é muito legal ver o que cada uma faz, e as variações com papéis diferentes usando o mesmo sketch.

Mini Álbum Jeans: Você fará a encadernação usando Jeans, o interior é sanfonado e você vai decorar 4 páginas, escolha suas melhores fotos, vale até um clique com aquela sua calça preferida.

Férias & muitas fotos: Suas fotos, aquela viagem legal, ou aqueles momentos de relax, aproveite para tirar essas fotos e vamos fazer uma página dupla.

Flores, Fitas & Botões : Aquela página com todos os frufus que temos direito...vamos costurar & bordar & curtir !!!

Make & Take: Uma fugidinha para o shopping, uma atividade rapidinha de scrap, é só fazer e levar para casa...você não pode perder !!!

Clique no calendário para ampliar.


Bom é isso, já escrevi demais !!! Estou esperando vocês !!!

Beijo

Maga

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novidades de Julho!!!

Oiêê!!!


Todas lembram que fiz algumas promessas de novidades em maio, aula da Rô Philippsen, aula da Ana Paula Leal, e para o mês de Julho tinha uma surpresa, então ai está nossa surpresa MAGALY PAPKE, a MAGA de Curitiba resolveu mudar de cidade, nada melhor do que ficar perto da praia né??? E ainda fazendo SCRAPBOOKING!!!

As minhas amigas!

É com muita alegria e entusiasmo que estamos preparando uma recepção para a "MAGA", nossa nova companheira na Scrap Mundi.
Companheira, porquê, ela é mais que professora, é amiga, e sendo nossa amiga, queremos apresenta-la as nossas amigas.
Aumentar não só as amizades, mais ter mais novidades exclusivas para vocês é nossa meta.
O objetivo será buscado dia a dia, e para isso vocês são fundamentais nesta trajetória.
Queremos que estes primeiros passos sejam dados ao lado de todas vocês.
Vamos então juntas, festejar a chegada da Maga com um coquetel de boas vindas, neste dia 09/07, quinta feira a partir das 18:00 horas, na SCRAP mundi - Floripa Shopping.
Até lá então.
Beijos

Márcia Felicio