domingo, 28 de junho de 2009

Ana Paula Leal na SCRAP Mundi

Momentos da Aula de Sábado com Ana Paula Leal, como eu já comentei em outro post esta foi a aula mais rápida em lotação, eu nem anunciei a aula em detalhes e lotou na mesma semana, também pudera com todo o talento da Professora não poderia ser diferente.

A aula foi um sucesso, vejam só a carinha das alunas super satisfeitas...
A Angélica minha doce aluna, a um talento absurdo , a Lê uma doçura, Helô e Regina a dupla inseparável sempre presente a cada convite
Viviane minha querida amiga, A Cris Bittencourt e a Ana Castro duas fofuras, Chris Saurer o que dizer de você...simplesmente um Amor, a Thayana mais uma scrapamiga
E a nossa Super Ana Paula Leal transbordando talento e dividindo tudo, obrigado Ana Paula pela sua generosidade. Quem viu o álbum dela sabe do que estou falando, ela faz questão de explicar tudo o que fez em cada trabalho, dando todas as dicas e dividindo com todas nós seu talento.

Nossa Agenda da Semana:
Dia 29/06 - Segunda-feira 14:00 às 17:00 e das 18:30 às 21:30 hs - Aula Livre

Dia 01/07 - Quarta-feira 14:00 às 17:00 hs - Mini Àlbum com Bianca Ribeiro
Mini álbum "US" encadernação tipo acordeon com envelopes emboss, feltro, máscara com emboss e tinta, transparência e carimbos.
Valor R$ 70,oo
Dia 02/07 - Quinta-feira 14:00 às 17:00 hs - Aula de Páginas com Bianca Ribeiro
Usaremos técnicas de fundo em aquarela, tinta acrilica em spray (da Rô), carimbos, muitas tags e distress em duas páginas bem coloridas.




Beijos e boa Semana
Márcia Felício

terça-feira, 23 de junho de 2009

Agenda de Aulas

Retomando nossa agenda de aulas, vocês já estavam com saudades né?

Dia 24/06 - Quarta-feira - 14:00 às 17:00 hs
Com Bianca Ribeiro
Mini álbum "US" encadernação tipo acordeon com envelopes emboss, feltro, máscara com emboss e tinta, transparência e carimbos.
Valor R$ 70,oo



26/06 - Sexta-feira- 14:00 às 17:00 ou das 18:30 às 21:30hs
Aula de Páginas, faremos um Layout Duplo com os novos papéis da Sassafras.
Valor R$ 70,00



27/06 - Sábado - 14:00 às 18:00 hs
Com Ana Paula Leal
Faremos um lindo Álbum com técnicas novíssimas.
Valor R$ 150,00
VAGAS ESGOTADAS



Beijos


Márcia Felício

domingo, 21 de junho de 2009

Muitas Novidades!!!

Recebemos todas as novidades do Extravagance, são 22 marcas diferentes, muitos papéis e todos os acessórios que fazem parte de cada coleção.

Aqui uma pequena mostra

Prima Marketing e Sassafras Lass

Making Memories, DCWV, Luxe, Dream Street, My Little Shoes Box , Cosmo Cricket, e Basic Grey

American Crats, GCD, Tada e Me & My Big Ideas

SEI, My Minds Eyes, Heide Grace, WR Memorie, 3 Bugs, Bo Bunny, KI Memories, Imaginisce


A partir a próxima semana teremos os Kits das Páginas do Extravagance, corra e reserve o seu.
Beijos
Márcia Felício

Mais Momentos Extravagantes!!!

Segundo dia de muito trabalho, mais 6 projetos em 14 páginas, muita costura que eu adoroooo...

Vlady mãos de tesoura, esse menino é o máximo
Dan a mais animada de todas, dançando e cantando o tempo todo

Mara Fernandes muito alto astral

Megui super fofa, em breve em FLORIPA!!!


Paola, Jú Tonin, Luana, Anne, Dan, Nana Diva e Thati Penna, mesa de estrelas do Scrapdiary

Mais um pouquinho do SD Angela, e Jú de Brasilia

Nana Diva, super talento e doçura
Terceiro dia e a despedida, equipe reunida no início da aula


Tarcisio, com toda a equipe na despedida, muita emoção...
video
Gente, esse evento é grande em tudo, no tamanho, na organização e maior ainda são as pessoas que fazem parte de tudo isso.
Parabéns ao Tarcisio e ao Mauro que fazem tudo isso acontecer, e também a Equipe Maravilhosa de Professoras e assistentes que sem dúvida são as melhores.

Beijos

Márcia Felício

sábado, 20 de junho de 2009

Mais Fotos

Saí de Florianópolis sem saber quem iria ficar comigo no quarto, tenho certeza que se tivesse escolhido não seria tão perfeito, essa Morena Linda ai na foto é a Luana Saraiva, foi ela quem fez o meus dias ficarem ainda mais perfeitos, um doce de pessoa, a alegria dela é contagiante, passamos quatro dias cantando e chorando de tanto rir, já estou com saudades suas!!!



Gente olha só quem fez as antenas da minha borboleta!!! Isso mesmo a LUZINHA, ela é uma fofa, saía no palco no meio da aula pra ajudar todo mundo.


A Fada e borboletinha pousaram em mim

Projeto da Luzinha, tinta pra todo lado, como ela mesmo falou ou apaixonasse ou odeia, eu me APAIXONEI, é impressionante o que essa FADINHA faz com papel.
Eu e a Luana enlouquecidas com as tintas, pintamos tudo até o nossas roupas hihihi

Mais um docinho, Lima

Aqui a Katinha minha favorita cortadeira, hehehe ela cortou tudinho pra mim, minhas vizinhas morreram de inveja hihihi...
Uffa a hora do jantar,
Lojistas de todo o Brasil com os vendedor Alex e a gerente Márcia da Scrapbrasil


Ainda teve a festa anos 70 e 80 depois mostro as fotos.
No primeiro dia fizemos 05 projetos resultando em 13 páginas, algumas quase acabadas outras nem tanto.


Beijos
Márcia Felício

Extravagance 2009!!!

Oi Queridas!!!

Antes de mais nada desculpem por não ter postado nenhuma fotinho antes aqui, a correria foi gigantesca, durante duas noites tentei enviar post no blog mas a Internet móvel da Tim estava péssima, depois de inserir as fotos a conexão caia e não voltava.
Sem contar que às 7:30hs saíamos do quarto e só voltávamos por volta das 23:00hs.
Pra mim sem dúvida foi o melhor em tudo, na organização, nos produtos usados, nos brindes, nos projetos e é claro nos professores.

Ai vai uma pequena amostra:

A abertura da festa, toda a equipe de apoio e as professoras, Nana Cunha, Tonin, Mansur, Anne Sereguetti, Celi Mara e a super Fada dos papéis Luzinha.


Aqui a pequena sala...

Os presentinhos... só coisinha básica!!! Afff....




Isso foi o primeiro dia, já já mais fotos.
Beijos
Márcia Felício

domingo, 14 de junho de 2009

Para Lembrar!

Nesta semana estarei participando do EXTRAVAGANCE, por este motivo não teremos aulas na loja, mas em compensação o BLOG estará fervendo de novidades, tudo o que estiver rolando no evento vocês poderão conferir aqui.

E a partir de segunda-feira 22/07, todas estão convidadas a conhecer o álbum do Extravagance e as novidades que a loja receberá.


Beijos


Márcia Felício

Sucesso Absoluto!!!

Oiêêê!!!!

Gente, a aula da Rô foi tudo de bom!!!
Uma doçura de pessoa, aliada a um capricho impressionante e projetos maravilhosos, só poderia resultar em muito sucesso.

A Turma foi SUPER:

Super lotada
Super Animada
Super Concentrada
Super Feliz



Momentos de ansiedade, antes do início da Aula...


A chegada na sala de aula e a alegria com os MIMOS preparados pela Rô...

Concentração e muita diversão na montagem dos projetos...


Enfim uma aula maravilhosa, na companhia de:

  • Angélica Costa
  • Bianca Ribeiro
  • Catarina
  • Heloisa
  • Karem Martins
  • Kelly
  • Mari Monteiro
  • Paulinha
  • Regina
  • Susan
  • Viviane
  • E a nossa Super Prof. Rô Philippsen

Pessoas muito queridas que abrilhantaram ainda mais este dia!!!

Beijos carinhosos

Márcia Felício

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oiii...

São muitos acontecimentos neste mês de junho:

- dia 13 aula com a Rô Philippsen,
- dia 16 Extravagance,
- dia 27 aula com Ana Paula Leal.

Como vocês podem observar, este mês esta cheio, sem contar as super novidades que chegarão na loja nos próximos dias.

Ah! Estarei participando do Extravagance em Campinas-SP, com isto teremos um canal direto com o evento, durante todos os dias o Blog da SCRAP Mundi será atualizado com tudo que está rolando por lá, fotos do evento e o melhor... todos os projetos que forem feitos estarão no blog, isso quer dizer que vou ter que trabalhar muito rsrsrs...
Outra coisa maravilhosa, todos os materiais que serão usados durante o evento a SCRAP Mundi terá com exclusividade, (normalmente os papéis que são usados no Extravagance demoram para chegar nas lojas), e vocês terão tudo em primeira mão lá na loja.
Por tanto, permaneçam plugadas no nosso blog, e não percam tempo, pois estas coleções desaparecem rapidinho.

Os preparativos para a aula da Rô estão a mil.
E como já falei no post do dia 24/05, está completamente LOTADA.
Neste mesmo dia falei da aula de 27/06 da Ana Paula Leal, nem fiz uma apresentação da aula com detalhes e acreditem, já LOTOU, que sucesso heim???
Então resolvemos abrir uma turma extra no dia 11/07, e agora, apresento essa aula que com certeza já é um sucesso.

Faremos um álbum para o dia dos pais, facilmente adaptável a outros temas também.
Dê ao seu pai um presente em forma de arte, totalmente personalizado, com muitas técnicas de scrapbooking e mixed media, interior tratado de forma artística com customização de fotos e muitos cantinhos pra deixarmos nossos recadinhos carinhosos aos nossos queridos pais.


Para quem quiser conhecer mais o trabalho da Ana Paula ai está o blog desta que considero uma artista do Scrapbook.
http://anapaulalr.blogspot.com/


Ufa...por enquanto é só

Beijos

Márcia Felício