quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Calendário

Oi gentem !!!

Olha só o calendário de dezembro, é um calendário mais light afinal todo mundo já entrou na correria do Natal...Para ficar maior basta clicar, aí vai dar para ver certinho...já que não aprendi usar o Corel ainda, aí vai a versão scrap...


Nem dá para acreditar que dezembro já chegou, já tiramos até foto com o Papai Noel, e vou dizer ele adorou...rs...

Então confiram o calendário porque muitos projetos podem ser presentes !!!

Neste mês Angelita Correia, Bianca Ribeiro, Tainá, Márcia e Magaly prepararam aulas bem legais, então vale a pena conferir o calendário:

Agenda 2010 : A Tainá anda meio sumida, estudando muuuito para o Vestibular, mas como sempre tem um projeto lindo no final de ano, dessa vez ela vem com uma agenda que é dividida pelas estações do ano, aquele presente que você vai gostar de fazer para você mesma, e dizer eu que fiz !!! Ela usou papéis lindos da Daisy Bucket, confira e garanta sua vaga.

Caderno de Viagem, Angelita Correa fez um álbum de viagem muito diferente, com espaço para bilhetinhos, fotos, e-mails, enfim onde vc pode anotar detalhes especiais de uma viagem, com muitas técnicas e utilizando a linha Vintage da Graphic 45, super demais !!!

Caderno de Atividades, a Bianca planejou essa aula pensando especialmente nas mães, porque é um projeto que vai desde a encadernação e decoração de envelopes, onde você pode guardar as tarefas que o seu filho fez na escola, e dá até para colocar umas fotinhos.

Mini Álbum de Natal, usamos a linha nova de Chipboards da Tec, e fez um álbum de 8 páginas para muitas fotinhos, e aproveitamos a desculpa desse álbum para tirar foto com o Papai Noel...pode ??? Emboss, recortes, muitas fitas e detalhes, e um papel lindo de Natal da Webster foram usados nesse projeto, é um presente lindo que pode ser feito antes ou depois do Natal.

Memory Box, atendendo a pedidos de quem não conseguiu vir na aula da Fabiana, vamos repetir a aula, é um número limitado de kits, quem viu o projeto sabe, ficou muito bonito, encadernação com tecido, acabamento com rebites, e muitos detalhes, essa caixa linda vai decorar sua casa, e deixar suas fotos mais organizadas.

Ah, não esqueçam que neste sábado tem a aula da Angelita, confiram post anterior com as fotos do projeto !!!

Beijinhos

Márcia e Maga

5 comentários:

Angelica disse...

Lindo calendario que vcs fizeram...
Pode reservar para mim um kit da Bianca, só não sei aidna se farei aula no dia, coloquem por favor meu nome quero garantir meu kit!!!
Beijos!!!!!

Déa Café disse...

ficou lindo o calendário!! e tá ótimo ele mesmo aqui no blog! nem esquente (quem disse) com o corel draw! rsrs assim tá ótimo e eu diria que até mais "original"!! ;)
além de lindo, esse calendário tá super "apetitoso", dá vontade de fazer todas as aulinhas!! aha ah ah
grandes meninas! parabéns! beijos!

Rô Philippsen disse...

Adorei o calendário, ficou lindo!!
Meninas, postei no blog as fotos da nossa aula de sábado.
Bjs,

Anny Arts disse...

Que graça!!!!Achei muito lindo!!!Soun tua seguidora! passa lá no meu blog,tb a dar uma olhadinha.ta?
Bjs!

Babi Bôas disse...

Parabéns , atrasadooooo

Maga querida desculpa não ter passado ontem, mas queria te desejar um super mega niver.

beijo grande
Ba